DarkCheats

Darkcheats

Olá, se esta é sua primeira visita ao forum, registre-se clicando aqui e tenha acesso a todo nosso conteúdo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 ßŕúиĩиĥøø

Membro
Membro
ßŕúиĩиĥøø
Um jogo ambientado em um mundo de fantasia, batalhas sangrentas e muita magia, esse é o League of Legends (LoL) para plataforma PC. Para completar a receita de sucesso, o jogo é exclusivamente online e grátis. A mistura de batalhas em um ambiente simples e diversas formas de configurar o seu jogador tem feito muito sucesso no mundo todo.

O que é League of Legends Lol

Criado pela produtora americana Riot Games em outubro de 2009, o jogo é inspirado no mapa Defense of the Ancients (DotA) do aclamado Warcraft 3. Extremamente simples, conta com dois campos de batalha: Twisted Treeline (três jogadores por time) e Summoners Rift (cinco jogadores por time).

Cada jogador representa um summoner, um poderoso bruxo capaz de trazer ao campo de batalha seus soldados. Os summoners controlam champions em League of Legends, um soldado, assassino ou mago que deve ser escolhido ao começo de cada batalha. A serviço do summoner existem também soldados mais fracos, os minions, torres de defesa (turrets) e inibidores de super minions (inhibitors).

O objetivo final é destruir o Nexus do time oponente, eliminando campeões, minions, torres e inibidores no caminho. Com a destruição dos inibidores a escala fica mais fácil, já que se torna possível enviar os chamados super minions ao ataque, criaturas muito mais fortes que os soldados normais.

Cabe aos jogadores escolherem com que campeão desejam defender seus nexus. Com o auxílio de diversas magias, equipamentos e habilidades a diversão, o desafio fica ainda mais divertido para quem tem muitas horas para gastar nesse RPG online.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos