DarkCheats

Darkcheats

Olá, se esta é sua primeira visita ao forum, registre-se clicando aqui e tenha acesso a todo nosso conteúdo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Sales'

Administrador
Administrador
Sales'
antes de começar eu quero dizer: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ladrão de banco fica impasciente e rouba pirulitos :
Na cidae de nova york a policia procura um ladrão de bancos que fugiu sem levar o dinheiro mas levou um punhado de pirulito que ficava no caixa. O bandido impasciente havia escrito um bilhete dizendo "tenho uma bomba, me de o dinheiro." para ganhar tempo a mulher que operava o caixa naquela hora disse que não leria esse tipo de conteúdo a não ser que estivesse em um envelope.

Enquanto o bandido colocava o bilhete em um envelope a operadora dizia para sua colega ao lado em espanhol que estava sendo roubada, além de dizer ao ladrão que seria necessário cartão de crédito do cliente para que o recado fosse lido.

Impasciente o homem disse que nao teria tempo para aquilo e saiu, mas não sem antes sem apanhar diversos tipos de pirulitos em um potinho em cima do caixa.

A polícia ainda não tem pistas do suspeito do roubo dos doces.

http://darkcheats.playogame.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos