DarkCheats

Darkcheats

Olá, se esta é sua primeira visita ao forum, registre-se clicando aqui e tenha acesso a todo nosso conteúdo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 LucasC~

Membro
Membro
LucasC~
Criando serve de minecraft via hamachi Anm_minecraft_header



Bom galera e minha primeira vez aqui na área de MMORPG, bom vo tenta explicar o máximo possivel, irei colocar o download de tudo no final

1°Bom primeira coisa voce tem que ter o HAMACHI EM MÃOS ; Para quem nao conhese hamachi e um programa que faz com que voce possa cria um serve de qualquer jogo sem que você use o ip do seu computador ou o no-ip, ele é como um "ROTEADO" pessoas jogam no seu servidor atraves dele

2° Você precisa de ter o Minecraft_bukkit_server.rar (e o que eu recomendo para vocês), vocês vão pensar : pow mas o Minecraft_bukkit_server.rar ta na versão 1.1. Sim o Minecraft_bukkit_server.rar ainda está na versão 1.1 ,mas já esta desponível um arquivo .JAR na versão 1.2.3. Para usar o Minecraft_bukkit_server.rar na versão 1.2.3 você precisa fazer da seguinte forma com o Minecraft_bukkit_server.rar ja instalado.Primeiro você exclui o craftbukkit.jar ,e em seguida você pega o arquivo bukkitserver-1.2.3-R0.JAR coloca na pasta aonde ta os arquivos do seu Minecraft_bukkit_server.rar ,e depois renomeia ele para craftbukkit.jar.

3°Feito a segunda parte ,você vai no arquivo server.properties(geralmente ele vem como bloco de notas ,mas se não vir abra ele com bloco de notas.) ou vem com o nome server, não server.log ,so server. vai abrir uma lista da seguinte forma :
#Minecraft server properties
#Thu Mar 08 20:43:06 GMT 2012
allow-nether=true
level-name=world
enable-query=false
allow-flight=true
server-port=25565
level-type=DEFAULT
enable-rcon=false
level-seed=
server-ip= "SEU IP AQUI"
max-build-height=256
spawn-npcs=true
white-list=true
spawn-animals=true
online-mode=false
pvp=true
difficulty=1
gamemode=0
max-players=10
spawn-monsters=true
generate-structures=true
view-distance=10
motd=Meu servidor Minecraft

você so irar mecher em server-ip e aonde voce ira colocar seu ip sem as "(aspas), o online-mode vai vir em true ,você coloca false ,em max player você mecher se quiser e para alterar quantas pessoas no máximo pode ficar online ,Feito isso salve e feche.

4°Agora você ira executar o Start, espere carrega demora no máximo 3 minutos. Bom galera e so isso qualquer dúvida me fale ,comente ae !

DOWNLOADS :
Hamachi :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
não precisa de scan pois está pelo baixaki

Minecraft_bukkit_server.rar :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
scan:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

se tiver algum vírus e inofensivo ,causa nenhum dano

#2
 ~IronMan'

GoldMember
GoldMember
~IronMan'
Belo tutorial ,

vai ajudar bastante ,

eu estava pensando em criar um servidor !!

vlw ae !

#3
 ~Lucas~@Kira@

Administrador
Administrador
~Lucas~@Kira@
Se eu não tivesse enjoado de MC já , ia criar um server so para a galera aqui da DC , mais deixo isso com quem ainda jogue. Very Happy Surprised

#4
 [Dαяk]Cαмiн

Moderador
Moderador
[Dαяk]Cαмiн
Mesmo nao jogando muito Minecraft, é um bom topico !

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos