DarkCheats

Darkcheats

Olá, se esta é sua primeira visita ao forum, registre-se clicando aqui e tenha acesso a todo nosso conteúdo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Pedro95123

Membro
Membro
Pedro95123
[COLOR="black"]
[SIZE="5"]AVISO URGENTE A TODOS QUE USAM HACKS![/SIZE]

Certos noobs estão fazendo hacks e colocando nele um codigo que permite banir qualquer conta do jogo ao entrar na partida.

Tenham muito cuidado com essa lista de criadores de hacks porque são eles que estão apoiando e fazendo isso contra todos nós, eu tambem fui banido por estes abutres e estou aqui avisando todos vocês!


[SIZE="4"]Aqui uma explicação detalhada de como eles estão fazendo:[/SIZE]

Você baixa um hack em loader ou dll e faz tudo normalmente, o menu do hack abre e você se loga, depois de escolher uma sala para entrar, ao entrar na partida você recebe um aviso e o combat arms se fecha e quando tenta entrar novamente no jogo você recebe a triste mensagem que sua conta foi banida.

No hack Clic KILL 3.0 VIP ele te bani ao ativar GodMode, Weapon Spawn e outras funções, tem algumas que funcionam porem ele ainda te da ban se você ativar uma das funções de banimento.

[SIZE="4"]Aqui uma lista de alguns hacks que estão banindo contas:[/SIZE]

Clic KILL 3.0 VIP = baraozin ( ele é em loader ou dll não confie em nenhum )
Venon Hook = luizimloko, TokolocoSK, 'Batata!, mahsartor, InfiN3XUS

[SIZE="4"]Aqui uma lista dos criadores de hacks que apoiam o banindo das contas:[/SIZE]

BACKD00R = nick verdadeiro é mahsartor
'Batata!
TokolocoSK
Alessandro
baraozin
BioHuman
InfiN3XUS
Hacker Fail
Não confie em ninguem da mpgh,warzone e varios outros forums brasileiros recentes de hacks porque são eles que estão banindo suas contas.




[SIZE="4"]Imagem do menu dos hacks que estão banindo contas:[/SIZE]

Clic KILL 3.0 VIP
 [AVISO-URGENTE] Hacks banindo sua conta - Tem hack para vc usar tb. Menuclick30cracked

Venon Hook

 [AVISO-URGENTE] Hacks banindo sua conta - Tem hack para vc usar tb. 25k357p

[SIZE="4"]Espero ter ajudado a todos para que vocês não percam suas contas como aconteceu comigo e muitas pessoas que cairam neste golpe.

[SIZE="4"]Hack que vc pode usar porem tome cuidado mesmo assim:[/SIZE]

Este hack eu testei e parece que nesta atual versão não tem esse sistema para te dar ban, porem tome muito cuidado com qualquer hack especialmente porque esse black hawk apoia o banimento de contas de quem usa hack.

[DOWN]Black_Hawk_V3.0_by_rodrigotkds.dll[/DOWN]

Código:
http://sharex.xpg.com.br/files/3827978776/Black_Hawk_V3.0_by_rodrigotkds.dll.html

[SCAN]Black Hawk V3.0 by rodrigotkds.dll - Jotti's malware scan[/SCAN]

 [AVISO-URGENTE] Hacks banindo sua conta - Tem hack para vc usar tb. MU8GF

Com isso o topico fica dentro das regras e ele pode continuar alertando e te oferecendo algum hack para usar.

[/SIZE]
[/COLOR

http://darkcheats.playogame.com/

#2
 -Bire!

SilverMember
SilverMember
-Bire!
muito bom mano vai ajudar muitoos a nao seram banidos

#3
 Byaitron

+Member
+Member
Byaitron
@Tópico
Vendo que seu Tópico está muito bom,
e dentro dos padrões do Fórum. Estarei fixando para melhor
visualização dos membros, e da equipe da staff.


[ x ] Tópico Fixo!

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos