DarkCheats

Darkcheats

Olá, se esta é sua primeira visita ao forum, registre-se clicando aqui e tenha acesso a todo nosso conteúdo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Gostou Da Versao Do tema ( Invasion ) ?

Aviso Sobre o Tema e Sobre o Backup ! I_vote_lcap63%Aviso Sobre o Tema e Sobre o Backup ! I_vote_rcap 63% [ 5 ]
Aviso Sobre o Tema e Sobre o Backup ! I_vote_lcap0%Aviso Sobre o Tema e Sobre o Backup ! I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Aviso Sobre o Tema e Sobre o Backup ! I_vote_lcap25%Aviso Sobre o Tema e Sobre o Backup ! I_vote_rcap 25% [ 2 ]
Aviso Sobre o Tema e Sobre o Backup ! I_vote_lcap12%Aviso Sobre o Tema e Sobre o Backup ! I_vote_rcap 12% [ 1 ]
Aviso Sobre o Tema e Sobre o Backup ! I_vote_lcap0%Aviso Sobre o Tema e Sobre o Backup ! I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 8


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Dokitos

Administrador
Administrador
Dokitos
Bem Galera , Hoje eu tentei Mudar o tema e talz do forum .
Mas começou a dar uns Erros no tema , e eu fiquei com raiva e Fiz um Backup no Forum . Como Muitos ja viram , algumas mensagens Que Foram Deletadas antes Voltaram .
Peço a Cada Adm de Cada Area , Caso Veja um Topico Que ja tinha Sido Fexado ou Apagado Que Reporte o Caso Pros Administradores .
e Sobre o tema , Porenquanto Vou Deixar este Até Conseguir Consertar o Erro dos Temas . Peço a Vossa Compreensão !
Equipe DarkCheats !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos