DarkCheats

Darkcheats

Olá, se esta é sua primeira visita ao forum, registre-se clicando aqui e tenha acesso a todo nosso conteúdo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 suilo811

Membro
Membro
suilo811
Não Funcional



Última edição por suilo811 em Dom Abr 08, 2012 12:54 pm, editado 2 vez(es)

#2
 ' zColgate ,

Membro
Membro
' zColgate ,
Topico Esta Horrivel , Repete Sempre a Mesma Cor , Sem Prints , Erros De Code , Corriga os Erros Ou Topico Fechado !

#3
 Dokitos

Administrador
Administrador
Dokitos
o Topico ta Orrivel Sim . mas o Hack é Funcional já Testei .
Vlw Por postar !

#4
 suilo811

Membro
Membro
suilo811
1°fiz pra ajudar pra que prints acha que n funciona? va nos outros sites e veja.
2°Colgate vc fica falando que meu tópico é ruim,faz vc!
3°eu copio a print e colo aonde tem pra faze o topico n aparece
4°se quer que eu faça oke?
5°pra que tem que ser colorido??????tem que ser uma coisa que de para visualizar mano nao colorido amarelo nem da pra ver

[b] PÔ MANO (?)



cara esse foi meu 1° post nunca fiz post nenhum

#5
 ~Lucas~@Kira@

Administrador
Administrador
~Lucas~@Kira@
suilo811 escreveu:1°fiz pra ajudar pra que prints acha que n funciona? va nos outros sites e veja.
2°Colgate vc fica falando que meu tópico é ruim,faz vc!
3°eu copio a print e colo aonde tem pra faze o topico n aparece
4°se quer que eu faça oke?
5°pra que tem que ser colorido??????tem que ser uma coisa que de para visualizar mano nao colorido amarelo nem da pra ver

PÔ MANO (?)



cara esse foi meu 1° post nunca fiz post nenhum

Vou responder as perguntas:

1- Pra isso serve os prints , para ninguem precisa procurar se o hack é funcional mesmo.
2- Tópico é Ruim mesmo ,mais por ser seu 1º tópico eu acho que ninguém tem o direito de te jugar e sim de te ajudar.
3- Quando quiser colocar uma imagem no topico e so colocar o endereço da imagem no seguinte codigo que vou dar como exemplo : [b]Codigo >>> :
Código:
[img]Coloca o Endereço da Imagem aqui dentro[/img]
.
4- Ninguem pediu para você criar esse topico , criações de topicos e de livre e espontânea vontade do membro, mais que sempre serão bem vindos!
5- Você esta errado sobre isso , um topico colorido tem a visualização bem mais ampla da mensagem , e se usa a cor para destacar as coisas e dar um intendimento melhor no topico.

Obs: Sempre que precisar de ajuda sobre alguma coisa no forum e so pedir para que algum MOD ou ate mesmo um membro de auxilie no assunto.

#6
 worldzine

Membro
Membro
worldzine
100% Funcional,pois tópico muito mal feito.

#7
 suilo811

Membro
Membro
suilo811
vlw super mario bross

#8
 ' zColgate ,

Membro
Membro
' zColgate ,
Topico Nao Arrumado .

Fechado [X]

#9
 ñVirgem~*

Membro
Membro
ñVirgem~*
Hack desatualizado.

Fechado

#10
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos