DarkCheats

Darkcheats

Olá, se esta é sua primeira visita ao forum, registre-se clicando aqui e tenha acesso a todo nosso conteúdo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 ' zColgate ,

Membro
Membro
' zColgate ,
Bom ,To Aqui Pedindo a Ajuda De Vcs Galera Da DC

Assim Que Eu Entro no CA Aparece Cliente Corrompido , Ai Para Eu Pode Jogar Sempre Tenho Que Reinstalar, Eu Gostaria De Uma Soluçao ,Quem Souber Porfavor Poste.

Obrigado !
[AJUDA] Cliente Corrompido . AYi7I

#2
 Leonardo1997

Membro
Membro
Leonardo1997
FORMATANDO O PC TALVEZ

#3
 ninjamats

Membro
Membro
ninjamats
a conselho vc n fica renstalado pq isso acaba com seu pc conselho

#4
 ninjamats

Membro
Membro
ninjamats
a conselho vc n fica renstalado pq isso acaba com seu pc conselho

#5
 lucaslive

Membro
Membro
lucaslive
cara vc usa hack ? ou usa algum mod ?
se for hack nao sei

mas se for mod vc troco uma dll importante do game ou a dll e vc baixo esta desatualizada aii vai mostrar Cliente Corrompido

#6
 Red_Hunter

Membro
Membro
Red_Hunter
Fassa o seguinte -> Passe o Anti-Virus , Se vosse usa avast desisntala porque ele não deixa que o jogo rode caso você não quera ficar sem anti-virus baixe o kaspersky ou outro anti-virus. caso não resolva vai em iniciar -> msconfig -> Inicilização -> Tire todos aplicar -> Reinicie o PC.

http://www.google.com

#7
 xC0N3-CR3Wx

Membro
Membro
xC0N3-CR3Wx
Cara se voce for fazer o que o Crazzy falou, aconselho voce a baixar o AVAST e com licença ate 2038 que e muito melhor e muito mais facil de mexer !

#8
 -ThuG

Banido
Banido
-ThuG
Conteúdo removido pelo Administrador !



Última edição por [Dark]Doki-. em Ter Out 16, 2012 6:05 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : [Dark]Doki-.)

#9
 TaylorLant

Membro
Membro
TaylorLant
TOPICO FECHADO!

#10
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos