DarkCheats

Darkcheats

Olá, se esta é sua primeira visita ao forum, registre-se clicando aqui e tenha acesso a todo nosso conteúdo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 ~Lucas~@Kira@

Administrador
Administrador
~Lucas~@Kira@
Portable UNO - Undercover PT-BR  1

Portable UNO - Undercover PT-BR  N4rYC

UNO Undercover Deluxe oferece aos jogadores a chance de experimentar seu jogo de cartas favorito agora sob duas formas empolgantes. No modo Aventura, ajude uma agente secreta, disfarçada como jogadora profissional de UNO, a desmascarar espiões, frustrar planos maléficos e reconquistar a antiga glória, vencendo o Torneio Mundial de UNO. No modo Jogo Rápido, divirta-se com a versão clássica do UNO.

Portable UNO - Undercover PT-BR  ZigLP
-2 modos de jogo
-Cenários temáticos e coloridos
-Partidas contra oponentes múltiplos
-Diversos níveis de dificuldade


Clique na Imagem para Download
Portable UNO - Undercover PT-BR  Download2t

#2
 Leoziinn66

Membro
Membro
Leoziinn66
aff Mano para de Copiar e Colar topicos isso nao Ajuda o Forum.

#3
 ~Lucas~@Kira@

Administrador
Administrador
~Lucas~@Kira@
Leoziinn66 escreveu:aff Mano para de Copiar e Colar topicos isso nao Ajuda o Forum.

Tópico Reaberto [ x ]

Em 1 lugar eu não copiei e colei o Topico ,simplesmente peguei informações na internet sobre o jogo e coloquei aqui no topico , em 2 lugar postar coisas no forum sempre vai ajudar ele sendo de minha autoria ou não e eu acho que mais pessoas deviam fazer isso , em 3 lugar a unica coisa que eu realmente colei aqui foi o link de download que não é de minha autoria. Obrigado por comenta!!!

#4
 Leoziinn66

Membro
Membro
Leoziinn66
Ok Vou fazer Isso tambem

#5
 ~Lucas~@Kira@

Administrador
Administrador
~Lucas~@Kira@
Leoziinn66 escreveu:Ok Vou fazer Isso tambem


Vlwwwww....Primeira coisa que concordo com vc , você começar a ajudar a DC de verdade ... Boas palavras levo meu thanks!!! cheers cheers cheers

#6
 Leoziinn66

Membro
Membro
Leoziinn66
LOLOLOLOLOL

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos