DarkCheats

Darkcheats

Olá, se esta é sua primeira visita ao forum, registre-se clicando aqui e tenha acesso a todo nosso conteúdo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

#1
 Vínicius Maia da Silva

Membro
Membro
Vínicius Maia da Silva
ESSE TRANSFORMICE É BEM NICE . TEM FUR FIRSTA SÓ COM 3 RATOS E O MOD É BEM LEGAL O SITE É : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ATTÉ MAIS lol!

#2
 Gabriel Victor da Silva

Membro
Membro
Gabriel Victor da Silva
MUITO BOM ESSE SITE GOSTEI MUITO. VALEU CARA *-* lol!

#3
 Bryan Riveiro Martins

Membro
Membro
Bryan Riveiro Martins
SITE MUITO NICE SE TIVER MAIS MICE PIRATA POSTA' AI CARA VALEU Very Happy :trolface:

#4
 Thiago Dos Anjos

Membro
Membro
Thiago Dos Anjos
CARA SÓ NUM SEI DA OBRIGADO PELA NET MAIS ESSE JOGO É IRRADO MUITO NICE. VALEU ^^

#5
 ~Lucas~@Kira@

Administrador
Administrador
~Lucas~@Kira@
De todos os usuarios que postaram um mice pirata você foi o Unico que agrado tanto os membros somente com 1 servidor , Parabens!

Levo meu Tank!!

#6
 Gustavo De Jesus Oliveira

Membro
Membro
Gustavo De Jesus Oliveira
NAAAAASSA MUITO ZIKA ESSE TRANSFORMICE SEMPRE VOU JOGAR ' HAHA '

#7
 ~Lucas~@Kira@

Administrador
Administrador
~Lucas~@Kira@
@Vínicius Maia da Silva : Não precisa fica criando fakes só para agradecer a você mesmo , eu não jogo Mice mais entrei no servidor só para ver , eu gostei muito dele parece esta online , mais sempre continue ajudando a DC.

Ps: Sabemos de todas as contas que você cria pelo seu IP. lol!

#8
 Jefersson Augusto

Membro
Membro
Jefersson Augusto
' HAHA ' TRANSFORMICE PIRATA LEGAL MAIS PREFIRO O ORIGINAL X)' clown

#9
 ~Lucas~@Kira@

Administrador
Administrador
~Lucas~@Kira@
Por Favor eu peço novamente que não crie contas fakes , isso posteriormente pode prejudicar o Forum com sobre cargas ou ate mesmo em uma devida atualização.

Abra esse Spoiler
Spoiler:

#10
 Vínicius Maia da Silva

Membro
Membro
Vínicius Maia da Silva
Mariio Como faz Para Fiika [E]stagiario ou Banido ? Please me Responde ? confused confused

#11
 ~Lucas~@Kira@

Administrador
Administrador
~Lucas~@Kira@
Vínicius Maia da Silva escreveu:Mariio Como faz Para Fiika [E]stagiario ou Banido ? Please me Responde ? confused confused

Para ficar de +[E]Estagiario e Necessario você se inscrever na Staff "Clique Aqui para se inscrever" . Para ficar como Ban você tem que nós dar algum motivo para banimos você do Fórum ( Espero que não aconteça isso ) Clique Aqui e Leia as Regras de Postagem para não levar um Ban.
Caso tenha mais duvidas por favor se dirija a Área Duvidas , Reclamaçoes , Bugs e Denuncias do Forum e Crie um tópico com o devido assunto.

#12
 Vínicius Maia da Silva

Membro
Membro
Vínicius Maia da Silva
PRONTO JA RESPONDI AGORA SÓ ESPERA O CARGO Banido Ou +[E]stagiario :quag:

#13
 Konrad

Membro
Membro
Konrad
ixi JA cheguei a raiva de procurar por 24h seguidas um mice + esse ai ja sabia : contras desse mice: versao beta Transformice Pirata Com Fur !  400057693

http://www-mundodolukinhascat.blogspot

#14
 Mukati

Membro
Membro
Mukati
**** Vinicius Maia da Silva eu entro no site jogo e logoh depois q carrega aparece a conexao com o servidor foi enterrompida isso n acontece com o transformice .com

#15
 Vínicius Maia da Silva

Membro
Membro
Vínicius Maia da Silva
Broonw eu Acho qq Sua net é MuuittÔ Leenttá Sabe Pork eu Tenhõow 2 Pc's o Meeu Maiis leentôw Nãaun entra e o mais Rapido entra Rapidinho enttãun Teenta aumenta sua Neet Nuum Seei .. Maais se Tiiver Dúvida só Mee adiiciona no Msn : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#16
 Nathy†

Membro
Membro
Nathy†
... Sóo vooç msm Viniih ..

#17
 Nathy†

Membro
Membro
Nathy†
Gostoou do Elliot né? ...

Acho ke fiikariia melhor o Ayumu ..

*pensa*

#18
 gabizinho20

Membro
Membro
gabizinho20
]ótimo site deste mice cara vlw muito bom

#19
 xXxRedOnexXx

Membro
Membro
xXxRedOnexXx
Legal,gosto de jogar transformice nas horas vagas,(quase toda hora) esse e legal manu levo meu selo:

Transformice Pirata Com Fur !  Thankyoupostit



Última edição por xXxRedOnexXx em Sáb Abr 28, 2012 4:10 pm, editado 1 vez(es)

http://www.google.com.br/

#20
 nathan144a

Membro
Membro
nathan144a
mto loko esse transformice mano vlw lol!

#21
 and444

Membro
Membro
and444
vlw ae
Transformice Pirata Com Fur !  PTCDv

#22
 modokirox

Membro
Membro
modokirox
vinicius quando eu faço o login entra e talz ai quando vou jogar da a conexao com o servidor foi interrompida oq é isso espero respostas



ADD MSN: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#23
 blacoixgdc

Membro
Membro
blacoixgdc
muito bom cara vlw :quag: Very Happy [b]

#24
 xXxRedOnexXx

Membro
Membro
xXxRedOnexXx
modokirox escreveu:vinicius quando eu faço o login entra e talz ai quando vou jogar da a conexao com o servidor foi interrompida oq é isso espero respostas



ADD MSN: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

eaw blz??? Rolling Eyes

Quando da "conexão com o servidor foi interrompida" e que pode dar desconexão na sua net,isso e mais comum com internet sem fio,mas nas outras conexão pode dar essas desconexão.Tente fechar as outras abas quando for jogar,isso pode ser melhor.Se não adiantar acesse o meu TUTORIAL de como acelerar o seu windows e também o de como acelerar o Google Chrome (se o seu navegador não for esse,malz amigo estou fazendo o máximo pra postar os melhores TUTORIAIS e pra isso da um trabalhinho)


Transformice Pirata Com Fur !  Ajuda2

http://www.google.com.br/

#25
 Konrad

Membro
Membro
Konrad
beta + e joia alguem aew conhece um com aqele capaçete de fu do br ; tenho ele no br de fu :trolface:

http://www-mundodolukinhascat.blogspot

#26
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos