DarkCheats

Darkcheats

Olá, se esta é sua primeira visita ao forum, registre-se clicando aqui e tenha acesso a todo nosso conteúdo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Dokitos

Administrador
Administrador
Dokitos
[Lista] Todos os Servidores de DDTank
Para Quem Não Sabe Oque é DDTank, Leia esse Tópico
Tutorial Completo DDTank Feito Por Mim ~DarkCheats™
--------------------------------------------------

Servidores Brasileiros
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] = 337
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] = uol

Servidores Ingleses
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] = hithere
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] = aeriagames
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] = 321
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] = yoogames
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] = facebook

Servidores Chineses
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] = 4399
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] = flash
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] = 7k7k

Servidores Malásia
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] = boomzbm

Servidores Vietnan
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] = gunny

Servidores Privates (Cupons Grátis)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] = ddtank war (brasileiro)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] = ddtank expert (brasileiro)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] = ddtank mania (brasileiro)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] = gunnyvn
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] = jjddtank
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] = 52175 ddtank
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] = 87ddtank
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] = 23 ddtank

Me ajude a manter o Tópico Atualizado, mande um pm para mim com o DDTank que está faltando na lista.
Creditos:Friedom e eu
Gostou ?.? Agradeça não custa nada
By:~DarkCheats™

#2
 ~RedBull~

Membro
Membro
~RedBull~
Doidera , To jogando em metade deles Very Happy

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#6
 Synyster Gates

Membro
Membro
Synyster Gates
Bom topico

#7
 DarkAjuda

Membro
Membro
DarkAjuda
Bom DDTANKS. Obg Smile

#8
 Plus™

+Member
+Member
Plus™
OS PIRATAS QUE PEGA DA LISTA E O EXPERT E O GUNNYV MAIS NUCA JOGEI ESSE GUNNYV SO VI VIDIOS PQ E COPRLICADO REGISTRA. MAIS PREFIRO O EXPERT xD :quag:

#9
 jonas...brode

Membro
Membro
jonas...brode
Merespondam como faço pro DDtank Expert pega ? Carrega e chega no 83% e aparece : Falha ao carregar Lista de servidores!Fail!

#10
 Plus™

+Member
+Member
Plus™
é pq asveses o serve fica off ae n pega =/

#11
 Vínicius Maia da Silva

Membro
Membro
Vínicius Maia da Silva
Ó_Ò TÓPICO MUITO BOM DOKI PARABÉNS PELO SEU TRBALHO DEVE TER DEMORADO UNS 25 MIN: THANK'S *-*

#12
 Red_Hunter

Membro
Membro
Red_Hunter
Nussa eu adoro serve chines valeu mano eu so conhecia 1 agoro você me mostrou mais valeu lek..

http://www.google.com

#13
 DarkStarKun

Membro
Membro
DarkStarKun
Cara vc esqueceu do DDTank Wind

#14
 Konrad

Membro
Membro
Konrad
SImples mente baixe o adobe 10.1 ele vai dizer que e mto velho dps baixe o desistalador do adobe e bota o 10.1 estou sem os links maus

http://www-mundodolukinhascat.blogspot

#15
 LucasMw

Membro
Membro
LucasMw
veeío gosteí paaks da Lista , ;]

#16
 [Dαяk]Cαмiн

Moderador
Moderador
[Dαяk]Cαмiн
Boa lista e bom tópico, parabens !!!!

#17
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos