DarkCheats

Darkcheats

Olá, se esta é sua primeira visita ao forum, registre-se clicando aqui e tenha acesso a todo nosso conteúdo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Dokitos

Administrador
Administrador
Dokitos
Eae Pessoal
Esses dias Tive que tirar tudo da staff , pois muitos deles não estavam ativos no forum .
e decidi abrir mais algumas vagas hoje !


Pra Entrar na Staff Precisa ter :
20 Posts -
5 Tópicos no Mínimo na área do cargo -
e Ser Bom no Cargo que escolher !

---------------------

Vagas Abertas :
Geek (2)
GamersZones (2)
Entretenimento (2)
Flash Zone (2)
GrandChase (1)
Designer (1)


Pra se alistar deve faser assim :
Nome :
Cargo :
Porque quer o Cargo



Última edição por [Dark]Doki-. em Seg Set 03, 2012 10:29 am, editado 5 vez(es)

#2
 ~[C]losed

Membro
Membro
~[C]losed
Nome : Wendler Mairon.
Cargo : Pojnt Blank, Ou Moderador.
Porque quer o Cargo ; Olha Ja tive meu Forum inculsive eu dava vagas ral, Fexei pq desarrumaro Tudo, E Queria que soubesse, que sou Bom de Confiança ! é isso.

Att ; ~[C]losed

http://darkcheats.playogame.com

#3
 _яลƒลвят

Membro
Membro
avatar
Nome: Rafael Brito
Cargo: Designer
Por que quer ocargo: Quero o cargo porque e a area em q eu me dou melhor e tbm poderia trazer novos conteudos etc, e se fosse para area designer poderia ajudar outros membros com avatares entre outras coisas ^^

Att;_яลƒลвят '



Última edição por _яลƒลвят em Sáb Set 01, 2012 8:50 pm, editado 1 vez(es)

#4
 ~Lucas~@Kira@

Administrador
Administrador
~Lucas~@Kira@
~[C]losed escreveu:Nome : Wendler Mairon.
Cargo : Pojnt Blank, Ou Moderador.
Porque quer o Cargo ; Olha Ja tive meu Forum inculsive eu dava vagas ral, Fexei pq desarrumaro Tudo, E Queria que soubesse, que sou Bom de Confiança ! é isso.

Att ; ~[C]losed


Olá Seja bem vindo a equipe DarkCheats , estaremos avaliando o seu desempenho no fórum para saber se vai continuar no seu cargo.

#5
 ~Lucas~@Kira@

Administrador
Administrador
~Lucas~@Kira@
_яลƒลвят escreveu:Nome: Rafael Brito
Cargo: Designer ou Combat Arms
Por que quer ocargo: Quero o cargo porque e a area em q eu me dou melhor e tbm poderia trazer novos conteudos etc, e se fosse para area designer poderia ajudar outros membros com avatares entre outras coisas ^^

Att;_яลƒลвят '


Por favor ,escolha a área desejada , pois estou em duvida em qual te colocar , caso consiga permanecer na Staff nós poderemos avaliar a possibilidade de você ser Mod Combat Arms e Designer.

Edite seu post e coloque somente 1 cargo.

#6
 _яลƒลвят

Membro
Membro
avatar
Post editado para apenas designer ^^

#7
 lucaslive

Membro
Membro
lucaslive
Nome :Lucas Oliveira
Cargo :Combat Arms
Porque quer o Cargo :eu sempre quis ser CombatArms Zone mais eu nunca fuii e nao tenho muita experiencia nisso mas quem sabe vcs nao podem me dar uma chanse ?

#8
 ~Lucas~@Kira@

Administrador
Administrador
~Lucas~@Kira@
_яลƒลвят escreveu:Nome: Rafael Brito
Cargo: Designer
Por que quer ocargo: Quero o cargo porque e a area em q eu me dou melhor e tbm poderia trazer novos conteudos etc, e se fosse para area designer poderia ajudar outros membros com avatares entre outras coisas ^^

Att;_яลƒลвят '


Seja bem vindo a DarkCheats, estaremos avaliando seu desempenho no fórum para sabermos se vai ou não passar no seu MOD!

#9
 ~Lucas~@Kira@

Administrador
Administrador
~Lucas~@Kira@
lucaslive escreveu:Nome :Lucas Oliveira
Cargo :Combat Arms
Porque quer o Cargo :eu sempre quis ser CombatArms Zone mais eu nunca fuii e nao tenho muita experiencia nisso mas quem sabe vcs nao podem me dar uma chanse ?



Olá LucasLive , seja bem vindo a Staff DarkCheats, você será avaliado durante 1 semana e depois será decidido se vai continuar com o cargo.

#10
 aliemgames

Membro
Membro
aliemgames
Nome : Italo Nunes
Cargo : Cross Fire, Ou Moderador.
Porque quer o Cargo ; Eu Sou Bom ajudante Ja fui Administrador da Webcheats nao so mais porque me banirao por postar seu forum Sad
Posto muitos Tutorias de bugs do crossfire America latina etc..
Aliemgames



Última edição por aliemgames em Sáb Set 01, 2012 10:42 pm, editado 1 vez(es)

#11
 ~Lucas~@Kira@

Administrador
Administrador
~Lucas~@Kira@
aliemgames escreveu:Nome : Italo Nunes
Cargo : Cross Fire, Ou Moderador.
Porque quer o Cargo ; Eu Sou Bom ajudante Ja fui Administrador da Webcheats nao so mais porque me banirao por postar seu forum Sad
Posto muitos Tutorias de bugs do crossfire Merica latina etc..
Aliemgames


Olá AliemGames , seja bem vindo a Staff da DarkCheats , estaremos avaliando seu desempenho no fórum durante 1 semana, assim podemos avaliar melhor se vai ficar no cargo ou não !

#12
 °~Sasuke~°

Membro
Membro
°~Sasuke~°
Nome:Giovanni Miguel
Cargo:Entretenimento
Cidade:Marilia
PorQue Quero o Cargo:é o Cargo que eu reconheço Mais Sei Coisas Posso Tirar Duvidas Ajudarei Muito o Forum e Quero Que Creça Muito Mais a DC

#13
 Dokitos

Administrador
Administrador
Dokitos
°~Sasuke~° escreveu:Nome:Giovanni Miguel
Cargo:Entretenimento
Cidade:Marilia
PorQue Quero o Cargo:é o Cargo que eu reconheço Mais Sei Coisas Posso Tirar Duvidas Ajudarei Muito o Forum e Quero Que Creça Muito Mais a DC

Olá °~Sasuke~° , seja bem vindo a Staff da DarkCheats , estaremos avaliando seu desempenho no fórum durante 1 semana, assim podemos avaliar melhor se vai ficar no cargo ou não !

#14
 Baseado

Membro
Membro
Baseado
Nome :Mikael Meira
Cargo :Designer ou Moderador
Porque quer o Cargo:Eu quero o cargo porque eu quero ajudar muito a DarkCheats para ela crescer muito mais, ja tive em muito fórum mais aqui eu vi que não é só um fórum é uma família sempre que precisamos.

#15
 Plus™

+Member
+Member
Plus™
todos que conseguirão cvargos sejão benvindos a dc e que n consegui tenta na prosima '-'

#16
 ~Lucas~@Kira@

Administrador
Administrador
~Lucas~@Kira@
Baseado escreveu:Nome :Mikael Meira
Cargo :Designer ou Moderador
Porque quer o Cargo:Eu quero o cargo porque eu quero ajudar muito a DarkCheats para ela crescer muito mais, ja tive em muito fórum mais aqui eu vi que não é só um fórum é uma família sempre que precisamos.



Estarei colocando você como Designer pois as vagas de Moderador estão esgotadas no momento.

Seja bem vindo a DarkCheats , estaremos avaliando seu desempenho no fórum durante 1 semana , caso você mereça ira permanecer no cargo !

#17
 Dokitos

Administrador
Administrador
Dokitos
Fechado [x]
Em breve actualizarei o tópico com mais vagas !

#18
 Dokitos

Administrador
Administrador
Dokitos
Vagas Na Staff - Reaberto Darkdokis
Teste do bug bitch
drunken :trolface: :quag: scratch
Esquerda
Direita
Spoiler:

Código:
Code

#19
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos