DarkCheats

Darkcheats

Olá, se esta é sua primeira visita ao forum, registre-se clicando aqui e tenha acesso a todo nosso conteúdo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 °~Sasuke~°

Membro
Membro
°~Sasuke~°
Bom Pessoal Vou Mostrar Como Conseguir Xats e Days e Ficar Casado Com Sol Editor Tipo Os Days e Xats Somem Quando Vcs Relogam e Tbm Não Da Pra Comprar Powers

Video 1:




Video Como Configurar



Se Estiverem Com Duvida Deixe 1 Comentario

Download

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pessoal Não Coloquei Scan Pq Coloquei o Download no 4Shared e la Mostra no Virus Detected!



Última edição por °~Sasuke~° em Dom Set 02, 2012 4:08 pm, editado 1 vez(es)

#2
 Dokitos

Administrador
Administrador
Dokitos
Legal , mas na video aula vc abre um arquivo do xat .
Onde eu encontro esse arquivo?

#3
 ~Lucas~@Kira@

Administrador
Administrador
~Lucas~@Kira@
kkk , eu usei o Ccleaner e apagou a pasta do Xat e num quer mais aparecer, você sabe alguma maneira de gravar ela no Micromedia de novo ?

Ps: Não está oculta !

#4
 °~Sasuke~°

Membro
Membro
°~Sasuke~°
[Dark]Doki-. escreveu:
Legal , mas na video aula vc abre um arquivo do xat .
Onde eu encontro esse arquivo?

No Download Vc Baixa o Sol Editor Colocarei o Video Como Configurar ele se no Caso o Seu For Windows 7

#5
 °~Sasuke~°

Membro
Membro
°~Sasuke~°
~Lucas~@Kira@ escreveu:kkk , eu usei o Ccleaner e apagou a pasta do Xat e num quer mais aparecer, você sabe alguma maneira de gravar ela no Micromedia de novo ?

Ps: Não está oculta !

kkk,Colocarei como faser isso(configurar)

#6
 [Dark]-Hawk.

Membro
Membro
avatar
Nao to achando a Pasta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] nao

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos