DarkCheats

Darkcheats

Olá, se esta é sua primeira visita ao forum, registre-se clicando aqui e tenha acesso a todo nosso conteúdo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 ~Lucas~@Kira@

Administrador
Administrador
~Lucas~@Kira@
Bem eu estou fazendo alguns joguinhos piratas , comecei fazendo Transformice e um Tipo de Colheita Feliz Pirata ( Não é a original e sim uma parecida ) , depois eu vou fazer um DDtank , Club Pinguim e com tempo mais servidores piratas.

Vou deixar aqui os 2 primeiros servidores que eu fiz ( Mice e Colheita ) , lembrando que eu fiz eles mais para um teste e ainda não editei nada e nem arrumei tudo. O servidor vai ser Local Host ou seja vai ser pelo meu PC mesmo, para vocês jogarem vão precisar do Hamachi.
Quem não souber usar o Hamachi é só ir no Google e dar uma pesquisada , mais se tiverem dúvidas podem perguntar.

Tutorial de como entrar nos Servidores :

1º Abra seu Hamachi e conecte-se na seguinte rede.

Login: DarkCheatsServers
Senha: 123

Login : DarkCheatsServers1
Senha : 123

2º Abra seu navegador e digite algum dos seguintes links para entrar nos games.

Colheita feliz >> : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Transformice >> : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

No dá colheita feliz vai ter um anúncio logo em cima do seu avatar dizendo como faz para entrar no jogo , lembrando que ele não está traduzido , como eu disse ainda estamos em teste.

Caso o servidor fique OFF é por que a minha Net caiu ou algum fdp desligou meu PC kkk , mais semana que vem eu arrumo de novo.

Vai ficar ai para vocês irem testando e depois falarem oque acharam !! Very Happy


Eu não expliquei muito bem porque estou com preguiça e sono , mais se tiverem dúvidas podem deixar que talvez hoje eu respondo , semana que vem eu pretendo arrumar tudo direitinho para vocês poderem jogar a vontade !! Very Happy

PS : Necessário se cadastrar para jogar !!

Caso não dê conta de fazer a sua conta eu vou disponibilizar algumas contas testes .

Transformice :

Login : Testes
Senha : 12345678

Login : Testess
Senha : 12345678

Login : Testesss
Senha : 12345678


Colheita Feliz :

Login : Teste
Senha : 123456

Login : Teste1
Senha : 123456

Login : Teste2
Senha : 123456



Última edição por ~Lucas~@Kira@ em Qui Out 11, 2012 7:09 pm, editado 1 vez(es)

#2
 Dokitos

Administrador
Administrador
Dokitos
Os links n ta entrando aqui u.u

#3
 ~Lucas~@Kira@

Administrador
Administrador
~Lucas~@Kira@
[Dark]Doki-. escreveu:
Os links n ta entrando aqui u.u


Você abriu o Hamachi bitch?

#4
 Plus™

+Member
+Member
Plus™
euu entro la mas n ten ninguei u.u

#5
 ~Lucas~@Kira@

Administrador
Administrador
~Lucas~@Kira@
Batataj escreveu:euu entro la mas n ten ninguei u.u


Por isso se chama testes kkkkk, ainda vamos chamar mais gente.

#6
 DesignerOfDarkCheats*v23

Membro
Membro
DesignerOfDarkCheats*v23
Cara , sou designer , quem me pedir pode pedir , eu vou ajudar Smile podem pedir a vontade e eu ajudo muitow !! /-Thank-DarkCheats-You!-\ :trolface: Fuuuu

#7
 Dokitos

Administrador
Administrador
Dokitos
DesignerOfDarkCheats*v23 escreveu:Cara , sou designer , quem me pedir pode pedir , eu vou ajudar Smile podem pedir a vontade e eu ajudo muitow !! /-Thank-DarkCheats-You!-\ :trolface: Fuuuu

Faça comentários apenas com o assunto do forum !

#8
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos