DarkCheats

Darkcheats

Olá, se esta é sua primeira visita ao forum, registre-se clicando aqui e tenha acesso a todo nosso conteúdo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 X.Daigo.X

Membro
Membro
X.Daigo.X















***AVISO IMPORTANTE***
Eu sei que muitos de voces querem ter seu propio Habbo Hotel, mas tenham cuidado.. :S
Voces podem apanhar Multa (cerca de 300 Reais/Euros ou mais..), ou, ter problemas com a Policia se forem apanhados..
Pirataria é crime.. :S
Se for Habbo Pirata Privado, ou seja, com Hamachi, poderá evitar qualquer problema..
Espero que tenha ajudado.. e boa sorte...
*********************************************
***DOWNLOADS & LINKS***
Download Debbo v3.5:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Loader-Tester (ficheiro Loader do debbo):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Criador de loaders 2010 by NiCoLaSLeO:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
(Se o link tiver morto, avisem para activa-lo!)
2º Criador de Loaders:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
*************************************
Ao mudar o IP do debbo e salvar (Recomendado clicar 2 vezes para ter certeza que salvou) , não se esqueça de relogar (voltar a abrir) o debbo !

Eiii... Para ajudar a hospedar , pegue no HTML do loader ''melhor se for com hamachi , porque assim não é necessario mudar todos os dias.'' e cole em algum website ''selectiona HTML e cole , nao cole como texto''.

Alguns sites que da para criar seu website/blog:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

IMPORTANTE :
Leia a ajuda toda, para resolver todos seus erros!
Também tem a resolução do erro do debbo ao iniciar!
Procure bem na descrição, espero ter ajudado, comentam, votam, e inscrevam-se(subscribe) ! =)

Para ajudar sobre o erro do shockwave, faça download da ultima versão ou veja o que pesquisei:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ou veja o texto que está lá:
1) Como ligo o server do meu Hotel?
R: Se seu server for o Debbo, basta clica 2x em "Debbo v3.5.exe"; se for o Hablux, clique em "Hablux v3.5.exe". Ambos os programas estão na pasta que é descompactada após o download.

2) Liguei o server mas o Habbo não funciona. Por quê?
R: Um erro muito comum nesses casos está no loader. Um detalhe importantíssimo: Se for sem hamachi, normalmente, terá que mudar o IP todos os dias, ou seja, criar/renovar o loader todos os dias.. Se for com Hamachi, verifique se o IP está correcto, ou, o problema pode ser do Debbo ou do Loader, as actualizações da Sulake podem a qualquer momento bloquear os Loaders.. (Recomendado usar Hamachi..)

3) Fiz os passos acima, mas meu Habbo ainda não funciona. O que pode ser?
R: O motivo pode ser a sua internet. Se você possui computadores em rede ou se o IP da sua banda larga for dinâmino, isto é, muda a cada vez que você reiniciar o pc, você deve tentar essas duas soluções:

a) Se for computador em rede, use o HAMACHI para criar uma rede virtual pro seu hotel.
b) Se seu ip for dinâmico (essa informação a sua operadora pode lhe oferecer), você vai ter que trocar o ip no loader, toda vez que religar o seu pc.

4) Meu shockwave não carrega. Qual o motivo?
R: No seu loader, existe um link que geralmente termina com "habbo.dcr". Esse arquivo, "habbo.dcr", define o visual externo do seu hotel e se ele não for encontrado, seu shockwave vai parar de carregar antes de aparecer o logo da Sulake. Quando você ouve por aí o termo "troque o seu DCR", é desse link que estão falando. Sugestão para resolver o problema: troque TODO o loader por um mais atualizado.

5) Meu shockwave ainda não carrega. O que pode ser?
R: Um erro não tão comum, mas que pode ocorrer, é que você pode estar tentando jogar ou instalar o Habbo Hotel num pc que não tem instalada a versão atualizada do Shockwave ou do Adobe Flash Player. Nesses casos, vá ao site da Adobe e faça o download desses programas.

6) Não aparecem os textos no Hotel. O que fazer?
R: Em todos os loaders existem dois links que mostram ao server como ele deve controlar o Hotel. Eles variam de nome, mas geralmente vem com os nomes de "external_texts.txt" e "external_variables.txt"

a) "external_texts.txt" controla os textos do seu Hotel, desde as frases de abertura, até os diálogos dos bots e demais textos dentro do Hotel;
b) "external_variables.txt" define aonde o server deve buscar os arquivos necessários ao seu bom funcionamento, ou seja, ele indica ao server em que link estão os mobis, os emblemas, os layouts dos quartos, etc;

Em ambos os casos, a recomendação é que você troque de loader.

7) Não encontro mais meu site, onde hospedei o Hotel! O que fazer?
R: Muito provavelmente seu site de HABBO PIRATA foi DELETADO pelo servidor, por motivos óbvios... Faça outro site e refaça o seu hotel...

Cool Meu pc diz que o arquivo mswinsck.ocx não existe. O que fazer?
R: Se isso acontecer na hora de você ligar o server, feche o server, baixe o arquivo mswinsck.ocx (Neste link = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) e coloque ele na pasta c:\WINDOWS\SYSTEM e depois, religue o server.

Mais ajuda a chegar (:
Aceito pedidos de tutoriais, ou convites para o seu Habbo Hotel :b
Espero ter ajudado... Cool






















































#2
 Dokitos

Administrador
Administrador
Dokitos
Bom Topico Daigo Continue Assim !

#3
 X.Daigo.X

Membro
Membro
X.Daigo.X
¬_¬

#4
 Doritos

Membro
Membro
Doritos
Consegui faser um Desse geito .

MAs e muito antiga essa versao

#5
 ~RedBull~

Membro
Membro
~RedBull~
Consegui Very Happy Vlwww

#6
 luizs2123

Banido
Banido
luizs2123
consegui vlw

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos