DarkCheats

Darkcheats

Olá, se esta é sua primeira visita ao forum, registre-se clicando aqui e tenha acesso a todo nosso conteúdo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 ~Lucas~@Kira@

Administrador
Administrador
~Lucas~@Kira@
Fiz um XatPirata para a DarkCheats ( Com muito custo kkk ) , depois de um tempo eu consegui , ele ainda não está 100% eu ainda quero aprender direito como adicionar mais Powers e fazer algumas edições nele ainda e colocar em um host u.u .

Ele ainda está em LocalHost ou seja o meu PC precisa estar ligado e vocês conectados a ele kkk . Para se conectar vocês vão ter que usar o Hamachi e entrar em uma rede privada ( Falarei mais tarde sobre isso ) , o Xat vai te dar 30.000 xats e 1000 Days mais futuramente eu quero diminuir os xats e days doados ao se registrar , isso para que membros VIPS do fórum tenham mais privilégios kkk e eu pretendo montar uma pequena franquia de servidores piratas , vou tentar montar em LocalHost a principio , mais se não der muito certo eu vou comprar um host mesmo.


Bem para entrar no Xat Pirata vocês vão precisar do Hamachi ( Pode fazer o Download dele Clicando Aqui e logo após efetuar o Download e instalar ele você vai abrir , depois disso vai ir em REDE -> Entrar em Rede Existente , vai pedir o nome e a senha da Rede, vocês vão tentar conectar nas seguintes Redes .

Nome : DarkCheatsServers1
Senha : 123

Nome : DarkCheatsServers2
Senha : 123

Caso os servidores estejam OFF ou Cheios é só contactar um Admin.


PS: Quem já está logado no DarkCheatsServers não precisa logar nesses é so entrar.


Para entrar no XAT basta Clicar Aqui.


Dúvidas ??? Me mande um MP ou pergunte aqui mesmo !!



Última edição por ~Lucas~@Kira@ em Sex Out 12, 2012 7:11 pm, editado 1 vez(es)

#2
 Dokitos

Administrador
Administrador
Dokitos
Não to conseguindo Logar :c
Connection problem (T)

#3
 ~Lucas~@Kira@

Administrador
Administrador
~Lucas~@Kira@
[Dark]Doki-. escreveu:
Não to conseguindo Logar :c
Connection problem (T)



kkkk eu te mandei MP pelo Hamachi , eu tava usando o PC ai deixei o server OFF porquê dá uma pesadinha no meu PC que não é dos bons kkk. Mais vou ligar lá bitch.

#4
 Plus™

+Member
+Member
Plus™
to tentando baicha o hamachi se n consegui eu entro pelo not Smile

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos