DarkCheats

Darkcheats

Olá, se esta é sua primeira visita ao forum, registre-se clicando aqui e tenha acesso a todo nosso conteúdo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 lucas132ricos

Membro
Membro
lucas132ricos
Como o proprio nome orginal ja diz - Perguntas Frequentes sobre os Combat Arms, Isso quer dizer que este tópico é criado para que geralmente resolva duvidas/perguntas sobre o jogo; Ou seja,é uma grande lista das mais variadas e populares duvidas e perguntas sobre os Combat arms,então Duvidas/perguntas/erros irá conter neste tópico.

Wikipédia
FAQ é um acrónimo da expressão inglesa Frequently Asked Questions, que significa Perguntas freqüentes. Um FAQ, quando usado num contexto pluralista, significa uma compilação de perguntas frequentes acerca de determinado tema. Quando usado num contexto singular, um FAQ será uma dessas perguntas frequentes.
O nome nasceu, provavelmente, na Usenet, numa tentativa de reduzir o número de perguntas semelhantes repetidamente colocadas. A FAQ é, geralmente, publicitada com destaque, para que esta medida tenha efeito. Como tal, é considerado indelicado afixar perguntas já respondidas na FAQ, já que demonstra, acima de tudo, que quem coloca a questão não se deu sequer ao trabalho de procurar as respostas.




1° - Perguntas Frequentes sobre o Combat Arms Brasileiro.
2° - Perguntas Frequentes sobre o Combat Arms Europeu
3° - Perguntas Frequentes sobre o Combat Arms Nort americano


1. Perguntas Frequentes sobre o Combat Arms Brasileiro.

a) Quais são os requesitos mínimos (configuração do PC) para pode instalar e jogar Combat Arms?

Requisitos mínimos
Sistema operacional: Windows 2000
CPU: Pentium 3 – 1 GHz
Memória: 256MB RAM
Vídeo: GeForce 2 MX (32MB)
Direct X: Versão 9.0C
Espaço em disco: 2 GB
Conexão: Banda Larga

Configuração recomendada
Sistema operacional: Windows XP ou superior
CPU: Pentium 4 – 2.4 GHz ou superior
Memória: 512 MB RAM ou superior
Vídeo: GeForce FX 5600 (128 bits / 256 Mb) ou superior
Direct X: Versão 9.0C
Espaço em disco: 2 GB
Conexão: Banda Larga


c) Como pedir ajuda ao suporte da LevelUp!


A melhor maneira de pedir suporte,é com o sistema [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Esta Central de Atendimento se baseia no sistema de tickets, no qual você cria um ticket com a sua categoria e manda o seu problema para a equipe de atendimento.

Vamos ao que interessa, como criar um ticket.

Primeiramente , para cria um ticket é necessário uma Conta LevelUp! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Já com sua conta LevelUp!,https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2fDefault.aspx

Criando um ticket :

Para criar um Ticket, clique no botão Abrir Ticket . Escolha a categoria e a sub-categoria desejada e preencha o formulário corretamente. Após preencher corretamente com seus dados e explicar corretamente o ocorrido, clique no botão Enviar.

OBS : Todos os detalhes devem ser repassados com uma linguagem clara e objetiva , indicando passo a passo até a aparição do erro, mandando em anexo ''SS'' , conhecidas como Screenshots (tecla Print Screen) do problema, em especial quando houver mensagens de erro.

Entendendo a página inicial:

Na página inicial ficam os Tickets criados , ele ficam em uma panilha que tem as seguintes informações:

Código do Ticket: Este é o ''nome'' do ticket.

Data de Abertura: O dia e a hora ( horário de verão de Brasilia ) da abertura de seu Ticket.

Categoria: A categoria escolhida para o Ticket.

Stats: É o ''andamento'' do Ticket pode ser ''Em aberto'', ''Resolvido'', ''Encaminhado'' ou ''Aguardando Ação do Cliente''.

Ultima atualização: Data da ultima postagem no Ticket .

Caso queira consultar seu ticket, clique no Código do Ticket para abrir o ticket .


D) Oque é CABR?

CABR = é a sigla de Combat Arms Brasil .


E) Oque é hackshield?
O HackShield é um programa anti-hack que procura/varre seu computador a procura de programas que possam interferir no andamento normal do jogo.


F) Por que os Servidores entram em manutenção ?

Existem 3 tipos de manutenção: a manutenção de rotina, que simplesmente visa a manutenção da qualidade da conexão e a integridade dos servidores; a manutenção de atualização, para a implementação de eventos ou novos mapas/armas ; e a manutenções de emergência, que visam corrigir problemas mais sérios que possam interferir na boa experiência do jogo.


G) Oque são atualizações?

Atualizações são aprimoramentos/melhorias de software (programas, dll’s, arquivos,driver’s e etc.) ou hardware (troca ou aumento de componentes que integram a CPU/Gabinete). A função deste aprimoramento em geral é a busca de um melhor desempenho do sistema computacional, e no caso do jogo, sua expansão e melhoria.


H) Posso acessar o jogo com qualquer tipo de conexão ?

É necessário uma Conexão Banda Larga para acessar o jogo .


I) Oque é um Driver?

O driver é um programa escrito especialmente para determinados tipos de componentes do computador. Ele possui uma série de instruções que otimizam/agilizam a tarefa dos softwares e componentes e o funcionamento destes determinados componentes em conjunto com os outros periféricos (hardware) do sistema computacional.

J) Oque é FPS?

Abreviação do termo em Inglês “Frame per Secondo'', ou Quadros Por Segundo. Ele é o número que representa quantos quadros de imagem o sistema computacional consegue processar na unidade de tempo “segundo“. Pode ser usado como uma medida de desempenho dos recursos gráficos do computador.


K) Oque é DirectX?

O Directx fornece o melhor meio de funcionamento entre os periféricos (hardware) e os programas (software), ou seja, para que o computador trabalhe de maneira otimizada com seus recursos quando forem solicitados para uma determinada tarefa. Originalmente para programas feitos/escritos para a plataforma MICROSOFT.



L) Porque meu pc Apresenta/Realiza tanto lag?

Os principais motivos que podem levar o sistema a apresentar Lag são:

- problemas com a conexão de internet.*
- problemas de processamento de imagens devido ao processador.
- problemas de processamento de imagens devido à placa de vídeo. (hardware ou drivers de vídeo).*
- problemas de processamento de imagens devido a pouca quantidade de memória RAM.*
* Problemas mais comuns.


M) Oque é lag?

Lag é um atraso de resposta/visualização quando o usuário está in-game e pratica determinada ação no jogo, tais como movimentação ou uso da arma, a imagem muitas vezes aparece aos “ saltos “ ou com pequenas travadas na tela do PC.



N) Por que o meu PC fecha o jogo ou desliga sozinho quando estou jogando?

- Por causa de arquivos corrompidos ou que não estão presentes na instalação.
- Por problemas ou falta de recursos do sistema do jogador (memória, processador, banda de Internet e tipo de conexão).
- Por problemas relacionados com a placa de vídeo, drivers (desatualizados ou corrompidos) e baixo poder de processamento.
- por quebra/queda de conexão.



O) O que é GP , CASH , NX ?

GP é a moeda corrente do jogo , adquirida ao final de batalhas .Utilizada para comprar Armas,Equipamentos,Melhorias de armas e Mercenários .

Cash tambêm é a moeda corrente do jogo , mas é adquirida com dinheiro ( Real R$) .Utilizada para comprar Armas,Equipamentos,Melhorias de armas e Mercenários ''melhores'' e/ou sem precisar ter uma Patente alta .

NX é o CASH , NX é o nome do CASH no Combat Arms Europeu e Americano .



P) Como alterar as configurações do Jogo?

Estando conectado ao jogo , você pode mudar suas configurações para diminuir lag/efeitos/sons .

Para isso , clique no botão de opções , que fica na parte superior direita da tela , e configure o Combat Arms da maneira que mais lhe agradar .



Q) Como faço para comprar CASH ?

Veja as maneira de se adquirir CASH aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



R) O que é hacker ?

Hacker é o nome dado para pessoas que utilizam progamas ilegais que mudam a configuração do jogo .O uso desses progamas leva ao bloqueio permanente da conta. Caso queira denunciar algum hacker , não utilize o forum , envie um tickets para aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para que as medidas sejam tomadas.



S) Oque é patente?

Patente é o ''nível'' do jogo .Sempre que sua barra de EXP chegar em 100% , sua Patente irá mudar e seu ''simbolo'' tambêm .



T) Oque é EXP/Como adiquiri-lo?

Exp é a abreviação de Experiencia .Quanto mais pontos de experiencia você tiver , melhor será sua patente .

Ao fim de toda partida você ganha uma quantidade de EXP .




U) Como faço para kikar Alguem da sala?

Para kikar alguem da sala do jogo, basta apertar o botão F5. Aparecerá a lista de jogadores ( do seu time , caso não seja Moderador de Elite ) e escolha quem você quer kikar ( utilize os botôes 0~9 ) e escolha o motivo. Caso a votação seja aceita, o jogador será retirado da sala , sem poder retorna-la. Para poder kikar alguem , você deve ter patente '' Primeiro Sargento ajudante ¹ '' ( PSA¹ ) ou superior.~



rrosErros comuns e suas resoluções (CABR).


1 - Solução para a mensagem "Sua conta foi banida por 0 dias"

Para resolver o problema em que ao logar, você recebe a mensagem informando que sua conta foi banida por 0 dias, basta trocar a senha por uma menor (recomendamos até 12 caracteres).


2 - Error Code = -2, 10060?

Este código é o código Nexon de manutenção. Não se preocupe quando a manutenção é feita, Combat Arms irá iniciar-se como habitualmente para a página de atualização e seu download será iniciado após a sua conclusão, então o seu pronto para pular de volta para a ação. Nos vemos lá em breve!



3 - ErrorCode = -22/30022

Combat Arms está disponível na América do Norte, América do Sul e Austrália. Se você mora em qualquer outra área, você receberá esse código de erro. Não se preocupe; Combat Arms em breve estará disponível na Europa! Confira o site oficial europeu.



4 - ErrorCode = -21/30021
Isso significa que sua conta Nexon ainda não foi verificada. Verifique seu e-mail e siga as instruções para verificar a sua conta.


5 - ErrorCode = PI, 30004
Isso significa que sua conta havia sido bloqueada pela administração devido a uma violação dos Termos de Utilização.



6 - "ErrorCode = -40

Os arquivos de instalação estão corrompidos. Existem várias razões pelas quais isso pode acontecer.
Seu sistema pode ser instável ou um aplicativo pode estar interferindo com o processo de instalação. Reinicie o computador e tente instalar The Game novamente.
Seus arquivos temporários da Internet talvez precisem ser apuradas.
Para usuários do Internet Explorer: Clique em Ferramentas, selecione Opções da Internet e clique em Arquivos temporários da internet (ou "Excluir ...") a partir da guia Geral. Selecione "Excluir arquivos". Isso pode levar vários minutos. Uma vez que é feito, Download Combat Arms novamente.
Para usuários do Firefox: Clique em Ferramentas, selecione "Clear Private Data" e clique em "Clear Private Data Now". Uma vez que é feito, Download Combat Arms novamente.
Seu gerenciador de download pode estar corrompendo os arquivos baixados. Se você tem um software que você usa para gerenciar e acelerar seus downloads, sugerimos que você desligá-lo e baixar Combat Arms sem ele.




7 - ErrorCode = -60/10060

Este erro pode resultar de uma sobrecarga de tráfego temporários.
Os servidores podem estar congestionados. Espere um pouco e tente novamente.
Os servidores podem estar acontecendo em manutenção. Clique aqui para descobrir.
Seu firewall ou software anti-vírus pode estar bloqueando Combat Arms. Certifique-se de que estão definidas para permitir Combat Arms.


8 - ErrorCode = -30/31

Esses erros significa que Combat Arms está danificado e não será capaz de run.Your sistema pode ser instável. Reinicie o computador e tente novamente. Se você ainda está recebendo esses erros, em seguida, alguns arquivos do jogo pode estar corrompido.
Desinstalar o Combat Arms da opção Adicionar / Remover Programas do Painel de controle
Download Combat Arms
Reinstalar o Combat Arms



9 - ErrorCode = -50

Este erro significa que The Game foi incapaz de corrigir corretamente. Os dados transferidos podem ser corrompidos.
Reinicie o computador e tente novamente.
Seus arquivos temporários da Internet talvez precisem ser apuradas.
Para usuários do Internet Explorer: Clique em Ferramentas, selecione Opções da Internet e clique em Arquivos temporários da internet (ou "Excluir ...") a partir da guia Geral. Selecione "Excluir arquivos". Isso pode levar vários minutos. Uma vez que é feito, Download Combat Arms novamente.
Para usuários do Firefox: Clique em Ferramentas, selecione "Clear Private Data" e clique em "Clear Private Data Now". Uma vez que é feito, Download Combat Arms novamente.
Seu gerenciador de download pode estar corrompendo os arquivos baixados. Se você tem um software que você usa para gerenciar e acelerar seus downloads, sugerimos que você desligá-lo e baixar Combat Arms sem ele.



10 - ErrorCode = -10

Este é um erro temporário. Reiniciando o computador deve resolver este problema.



11 - ErrorCode = -11

O sistema está executando uma versão desatualizada do DirectX. Baixe e instale a mais atualizada versão do DirectX



12 - ErrorCode = -12

Este erro ocorre quando o arquivo executável não pode ser encontrado. Reiniciando o sistema deve resolver este problema. Se isso não funcionar, por favor Combat Arms download e reinstalar o The Game.



13 - ErrorCode = -13

Esse erro pode ocorrer devido à instabilidade da rede ou uma sobrecarga temporária do tráfego que resulta em uma falha para fazer o download do programa. Tente reiniciar o sistema para corrigir este erro. Se isso não resolver o problema, elimine os ficheiros temporários da Internet a partir do sistema
Para usuários do Internet Explorer: Clique em Ferramentas, selecione Opções da Internet e clique em Arquivos temporários da internet (ou "Excluir ...") a partir da guia Geral. Selecione "Excluir arquivos". Isso pode levar vários minutos. Uma vez que é feito, Para usuários do Firefox: Clique em Ferramentas, selecione "Clear Private Data" e clique em "Clear Private Data Now".



14 - ErrorCode = -14

Esse erro pode ocorrer devido à instabilidade da rede ou uma sobrecarga temporária no tráfego de usuários, que resulta em uma falha para fazer o download do programa. Tente reiniciar o sistema para corrigir este erro. Se isso não resolver o problema, The Game pode ser bloqueada por um programa anti-vírus ou um firewall, para contactar o seu fornecedor de rede para remover o bloco e tente novamente. Outra opção é baixar o Combat Arms e reinstalar o The Game.



15 - ErrorCode= PI, 300022

Significa que Combat Arms não está disponível na região em que você vive.




16 - ErrorCode= -20

O arquivo de informação do jogo esta corrompido e o sistema não consegue encontrá-lo.
Solução: Baixe o jogo e instale novamente



17 - Solução do erro O arquivo cliente do jogo foi corrompido


Fique relogando até conseguir entrar, se não conseguir, baixe o jogo novamente.
40 - Solução do erro Não foi possivel conectar-se com o servidor

Sempre aguarde 15 segundos para poder logar





18- Erro= Fail to Update Protection modules. Error Code = [0x030000030]

Causa: Corrompimento ou arquivo danificado na pasta HShield do jogo. Pode-se considerar também que o Internet Explorer possa estar em Modo Offline, assim bloquandoa em checagem em tempo real do HShield.



19 - Error Code = -46

Arquivos corrompidos, bloqueio da instalação através de Recursos do Windows e de Segurança. (Firewall e Antivírus)



20 - Error Code = IDS_APP_SHUTDOWN_1 (GetDeviceCapsFailed)

Causa: Client do Combat Arms não é compatível com o Driver do Monitor.



FAQ

Combat Arms é um jogo de tiro em primeira pessoa on-line, criado pela Nexon no formato Massively Multiplayer Online Game. Combat Arms conta com o diferencial de personalização do personagem, de forma incomum em jogos de FPS e também com a personalização das armas utilizadas no jogo, com a compra de acessórios para a mesma, como miras, silenciadores e carregadores. Para jogar, basta criar um rápido cadastro no site oficial da desenvolvedora, ativar a conta através de um email recebido e ir para a pancadaria assim que o game estiver plenamente instalado. A base online do jogo é dividida por servidores, sendo que em cada servidor há uma quantidade definida de canais. Dentro desses canais, há a possibilidade tanto de criar uma nova sala quanto entrar em uma já criada.(PARA TODOS OS TIPOS DE COMBAT ARMS)



2. Perguntas Frequentes sobre o Combat Arms Europeu.


Quais sao os requisitos mínimos para para poder instalar o combat arms ?

Requisitos Mínimos:
Sistema Operacional: Windows 2000
CPU: Pentium 3 - 1GHz
Memória: 256 Mb RAM
Vídeo: GeForce 2MX
Direct X:Versão 9.0C
Espaço em disco:2.0 Gb
Conexão: Banda Larga

Requisitos Recomendados:
Sistema operacional: Windows XP ou superior
CPU: Pentium 4 – 2.4 GHz ou superior
Memória: 512 MB RAM ou superior
Vídeo: GeForce FX 5600 ou superior
Direct X: Versão 9.0C
Espaço em disco: 2 GB
Conexão: Banda Larga



oque é Exatamente ''CAEU''?
CAEU e a sigla de Combat Arms Europeu.


Como faço para kikar algum Players da sala do jogo?

Para kikar alguem da sala do jogo, basta apertar o botão F5. Aparecerá a lista de jogadores ( do seu time , caso não seja Moderador de Elite ) e escolha quem você quer kikar ( utilize os botôes 0~9 ) e escolha o motivo. Caso a votação seja aceita, o jogador será retirado da sala , sem poder retorna-la. Para poder kikar alguem , você deve ter patente '' Primeiro Sargento ajudante ¹ '' ( PSA¹ ) ou superior.


6. Por que o meu PC fecha o jogo ou desliga sozinho quando estou jogando ?

- Por causa de arquivos corrompidos ou que não estão presentes na instalação.
- Por problemas ou falta de recursos do sistema do jogador (memória, processador, banda de Internet e tipo de conexão).
- Por problemas relacionados com a placa de vídeo, drivers (desatualizados ou corrompidos) e baixo poder de processamento.
- por quebra/queda de conexão.



7. Posso acessar o Com qualquer tipo de conexão?
Será nescessario uma conexão banda larga para evitar problemas durante o jogo e um vpn

erro Frequentes e as suas Soluções:


A)Tem uma tela preta quando eu inicio o combat arms , Tudo que eu vejo é o meu cursor do mouse. Por que isso está acontecendo?

Verifique se o seu firewall e software anti-vírus são definidas para permitir Combat Arms.



B) Eu tenho um MAC. Posso jogar Combat Arms?
Se você tem um MAC, você pode tentar executar Combat Arms via BootCamp.




C) Receboeste erro: "Não é possível localizar móduloNGM". O que isso significa?

Há inúmeras razões pelas quais isso poderia estar acontecendo. Um primeiro passo seria a de reiniciar o computador. Se isso não resolver o problema, certifique-se adicionar NGM.exe à lista segura do seu anti-vírus. NGM é a Nexon Game Manager e pode ser bloqueado ou ficar excluído pelo seu anti-vírus cada vez que você instalar ou executar o Combat Arms.



D) Estou recebendo este erro: "ErrorCode = -22/30022" , oque eu faço ?

Combat Arms Europe está disponível na Europa, na Ásia Oriental e África. Se você mora fora das áreas acima mencionadas, você receberá esse código de erro. Não se preocupe; Combat Arms está disponível na América! Verifique o oficial Nexon America homepage para maiores detalhes.



E) Estou recebendo este erro: "ErrorCode = PI, 30004" , oque eu faço ?
Isto significa que sua conta havia sido bloqueada pela administração devido a uma violação dos termos de uso
.



) Estou recebendo este erro: "ErrorCode = -40" , oque eu faço ?

Os arquivos de instalação estão corrompidos. Existem várias razões pelas quais isso pode acontecer. Seu sistema pode ser instável ou um aplicativo pode estar interferindo com o processo de instalação. Reinicie o computador e tente instalar o jogo novamente. Arquivos temporários da Internet pode precisar ser apagada. Para usuários do Internet Explorer: Clique em Ferramentas, Opções da Internet e clique em Arquivos de Internet temporários (ou "Excluir ...") a partir da guia Geral. Selecione "Excluir arquivos". Isto pode levar alguns minutos. Quando ele terminar, faça o download novamente Combat Arms. Para usuários do Firefox: Clique em Ferramentas, selecione "Limpar dados pessoais" e depois clique em "Limpar dados pessoais". Quando ele terminar, faça o download novamente Combat Arms. Seu gerenciador de download pode estar corrompendo os arquivos baixados. Se você tem um software que você usa para gerenciar ou acelerar seus downloads, sugerimos que você desligá-lo e baixar Combat Arms sem ele.



G) Estou recebendo este erro: "ErrorCode = -60/10060" , oque eu faço ?

Este erro pode resultar de uma sobrecarga de tráfego temporário. Os servidores podem estar congestionadas. Espere um pouco e tente novamente. Os servidores podem estar indo em manutenção. Clique aqui para descobrir. Seu firewall ou anti-virus software pode estar bloqueando Combat Arms. Certifique-se que são definidas para permitir Combat Arms
.


H) Estou recebendo este erro: "ErrorCode = -30/31" , oque eu faço ?

Esses erros significam que Combat Arms está danificado e não será capaz de run.Your sistema pode ser instável. Reinicie o computador e tente novamente. Se você ainda está recebendo esses erros, em seguida, alguns arquivos do jogo pode estar corrompido. Desinstalar Combat Arms da opção Adicionar / Remover programas do painel de controle Combat Arms download Reinstale Combat Arms




I) Estou recebendo este erro: "ErrorCode = -50" , oque eu faço ?

Este erro significa que o jogo foi incapaz de corrigir adequadamente. Os dados transferidos podem ser corrompidos. Reinicie o computador e tente novamente. Arquivos temporários da Internet pode precisar ser apagada. Para usuários do Internet Explorer: Clique em Ferramentas, Opções da Internet e clique em Arquivos de Internet temporários (ou "Excluir ...") a partir da guia Geral. Selecione "Excluir arquivos". Isto pode levar alguns minutos. Quando ele terminar, faça o download novamente Combat Arms. Para usuários do Firefox: Clique em Ferramentas, selecione "Limpar dados pessoais" e depois clique em "Limpar dados pessoais". Quando ele terminar, faça o download novamente Combat Arms. Seu gerenciador de download pode estar corrompendo os arquivos baixados. Se você tem um software que você usa para gerenciar ou acelerar seus downloads, sugerimos que você desligá-lo e baixar Combat Arms sem ele.



J) Estou recebendo este erro: "ErrorCode = -10" , oque eu faço ?

Este é um erro temporário. Reinicializar o computador deve resolver esse problema.




K) Estou recebendo este erro: "ErrorCode = -11" , oque eu faço ?

O sistema está executando uma versão desatualizada do DirectX. Baixe e instale a mais atualizada versão do DirectX




L) Estou recebendo este erro: "ErrorCode = -12" , oque eu faço ?

Este erro ocorre quando o arquivo executável não pode ser encontrado. Reiniciando o sistema deve resolver esse problema. Se isso não funcionar, faça o download de Combat Arms e reinstalar o jogo.




M) Estou recebendo este erro: "ErrorCode = -13" , oque eu faço ?

Este erro pode ocorrer devido à instabilidade da rede ou uma sobrecarga temporária do tráfego que resulta em uma falha para baixar o programa. Tente reiniciar o sistema para corrigir esse erro. Se isso não resolver o problema, exclua os arquivos temporários da Internet a partir do sistema Para usuários do Internet Explorer: Clique em Ferramentas, Opções da Internet e clique em Arquivos de Internet temporários (ou "Excluir ...") a partir da guia Geral. Selecione "Excluir arquivos". Isto pode levar alguns minutos. Quando ele terminar, faça o download novamente Combat Arms. Para usuários do Firefox: Clique em Ferramentas, selecione "Limpar dados pessoais" e depois clique em "Limpar dados pessoais". Quando ele terminar, faça o download novamente Combat Arms.




N) Estou recebendo este erro: "ErrorCode = -14" , oque eu faço ?

Este erro pode ocorrer devido à instabilidade da rede ou uma sobrecarga temporária do tráfego de usuários que resulta em uma falha para baixar o programa. Tente reiniciar o sistema para corrigir esse erro. Se isso não resolver o problema, o jogo pode ser bloqueado por um programa anti-vírus ou um firewall, para contactar o seu provedor de rede para eliminar o bloqueio e tente novamente. Outra opção é fazer o download de Combat Arms e reinstalar o jogo.




O) Estou recebendo este erro: "ErrorCode = -20" , oque eu faço ?

O arquivo de informações do jogo está corrompido eo sistema não pode lê-lo. Download Combat Arms e reinstalar o jogo.




P) Estou recebendo este erro: "Buffer overrun detectado ..." , oque eu faço ?

Este erro é mostrado em sua maioria em 64 PCs bit OS.
Tente utilizar o "Modo de Compatibilidade" e selecione "Windows XP SP2".





Q) Estou recebendo este erro: "Sua conta registrada em um local diferente ...." , oque eu faço ?

Esse erro é mostrado quando o cliente ainda está conectado ao servidor do jogo.
Tentar acabar com todos os processos restantes do Combat Arms usando o gerenciador de tarefas.
Se o problema não é resolvido, reinicie o jogo após ter reiniciado o seu PC.





R) Nenhum progresso após a "Version Checking" janela é mostrada , oque eu faço ?

Esse problema ocorre quando o servidor de atualização está temporariamente inativo, quando o cliente se conecta a um hospedeiro inadequado ou quando as informações de instalação é impróprio. Primeiro tente o jogo depois de um período de tempo.
Ainda com problemas?
Totalmente instalar o jogo, e apagar todas as informações de registro de Combat Arms. Reinstale com o mais recente cliente instalar





S) Estou recebendo este erro: "Não é possível executar o jogo devido ao arquivo de cliente que está sendo corrompido." , oque eu faço ?

Este erro aparece quando o cliente de jogo não está instalado corretamente ou os arquivos são modificados. Reinstalar o jogo depois de ter baixado o último cliente.
Este erro também aparece quando você tentar criar um nome de personagem que tem o mesmo nome de seu ID Login. Tentar um outro nome vai resolver o problema.




T) Estou recebendo este erro: "ERROR CODE PI 30022 =" , oque eu faço ?

Esse código de erro é mostrado apenas na América do Norte Combate serviço de Armas.
Se você tentar se conectar ao servidor da América do Norte a partir de países onde o serviço não está disponível o código de erro "ErrorCode = PI, 30022" será exibido.
Você pode estar usando o cliente para a América do Norte, serviço ou você pode ter manipulado o seu cliente para se conectar ao serviço na América do Norte Combate de Armas.
Reinstalar o cliente baixado no link abaixo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



U) Estou recebendo este erro: "ERROR CODE = -2/10060 , oque eu faço ?

O código "10060" ocorre quando uma tentativa de conexão falhou porque o componente conectado não respondeu corretamente após um período de tempo, ou quando a conexão estabelecida falhou porque o host conectado não respondeu. Este erro provavelmente ocorre quando o servidor está em manutenção. Tente conectar ao jogo depois de esperar por uma quantidade de tempo.




V) Estou recebendo este erro: "Código de erro = -60 Downloading failed (10113, 12016).Oque eu faço agora ?

Esse problema ocorre quando o ambiente de internet não é estável ou quando há uma sobrecarga no tráfego da rede. Tente o processo novamente após um período de tempo. Se isso não resolver seu problema, o jogo pode ser bloqueado por um programa anti-vírus ou um firewall, para contactar o seu provedor de rede para eliminar o bloqueio e tente novamente.
Se você ainda não conseguir tente baixar o programa no link abaixo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


W) Eu tentei de tudo e eu ainda estou tendo problemas com Combat Arms , oque eu faço ?

Programas anti-vírus, por vezes, bloquear a conexão de Combat Arms, e inativação / desinstalar os problemas podem resolver o problema.
Se a reinstalação Combat Arms e inativar o seu anti-vírus não funciona, há uma boa chance de que outros jogadores estão tendo um problema semelhante.


FAQ
ombat Arms é um jogo de tiro em primeira pessoa on-line, criado pela Nexon no formato Massively Multiplayer Online Game. Combat Arms conta com o diferencial de personalização do personagem, de forma incomum em jogos de FPS e também com a personalização das armas utilizadas no jogo, com a compra de acessórios para a mesma, como miras, silenciadores e carregadores. Para jogar, basta criar um rápido cadastro no site oficial da desenvolvedora, ativar a conta através de um email recebido e ir para a pancadaria assim que o game estiver plenamente instalado. A base online do jogo é dividida por servidores, sendo que em cada servidor há uma quantidade definida de canais. Dentro desses canais, há a possibilidade tanto de criar uma nova sala quanto entrar em uma já criada.(Para todos os combat arms)




3. - Perguntas Frequentes sobre o Combat Arms Nort americano


1- Não consigo encontrar as respostas que precisa na FAQ! Existe em nenhum outro lugar eu posso olhar para pedir ajuda?

Combat Arms FAQ:

O Combat Arms website FAQ contém uma grande quantidade de informações e perguntas comuns feitas pelos jogadores. Você pode encontrar informações sobre Códigos Geral, Erro, características de jogo, técnica /, Loja Mercado / Black, e as perguntas itens do jogo. No entanto, se você não encontrar a informação que você precisa, recomendamos tentar as seguintes opções:

Nexon Fóruns:

Como qualquer fóruns este é o lugar onde um monte de jogadores se reúnem para socializar. Elas conversam entre si sobre o jogo, e eles podem oferecer ajuda e conhecimento para as perguntas que você possa ter. Forumers muitos são muito mais experiente do jogo e até mesmo conhecimento técnico. Tente postar sua pergunta aqui se você fosse incapaz de encontrar qualquer resposta em outro lugar e alguém pode ser capaz de ajudá-lo! (Algumas investigações são melhores guardados para o sistema de suporte ao cliente, como a proibição de jogos como Suporte ao Cliente somente pode rever a sua conta.)



Sistema de Suporte ao Cliente:

Se você tiver um inquérito conta-relacionados, a equipe de Suporte ao Cliente pode ajudá-lo com isso. Você também pode enviar bilhetes feedback, denúncia player, e perguntas sobre faturamento. Suporte ao Cliente é o todo do sistema para obter ajuda. A equipe de apoio fará o seu melhor para ajudá-lo.




1.O que é o Combat Arms?

Combat Arms é um jogo gratis para jogar, multiplayer online de tiro em primeira pessoa. Possui uma grande variedade de fases, várias armas, personagens customizáveis e jogabilidade emocionante. Você também pode personalizar sua arma, clãs forma, e ver como suas habilidades se comparam com os outros jogadores com o nosso acompanhamento de estatísticas, robusto e sistema de perfil de jogador. É um jogo que é fácil de aprender, e difícil de dominar.




2. Combat Arms é gratis para jogar?

Sim! Não há taxas de inscrição para Combat Arms. É livre para jogar e download. Você pode frag os outros tanto quanto você quiser sem se preocupar com um cara que pagou por um "Win" botão.




3. Como vocês mantêm os servidores?

Combat Arms oferece varias opções de personalização para seu personagem, itens de conveniência, e muito mais. Estes podem ser comprados com GP (em dinheiro do jogo) ou NX (moeda do mundo real).




4. O que é o NX?

NX é a moeda do mundo real usado para todos os jogos Nexon. NX pode ser gasto em no jogo, tais como o mercado negro de Combat Arms.




5. Preciso NX para jogar?

Não. Embora NX pode ser usada para aumentar e melhorar sua experiência de jogo, não há exigência de utilização de NX.





6. Como faço para dar itens por presente?

Você pode presente um item para um amigo usando apenas NX pré-pago (indicado por "NX pré-pago" no jogo), disponível através NX Cartões Pré-Pagos. Estes cartões estão disponíveis em todo o país nas lojas a seguir: Blockbuster, 7 Eleven, CVS Pharmacy, farmácia Rite Aid, Duane Reade, Future Shop, Shoppers Drug Mart, e Longs Drugs.





7.Quando estou na Loja do jogo, eu vejo dois tipos diferentes de NX. Qual é a diferença entre "NX pré-pago" e "Crédito NX"?



NX pré-pago refere-se ao NX Cash no jogo você recebe ao comprar os cartões pré-pagos Nexon dos nossos parceiros de retalho (Blockbuster, 7 Eleven, CVS Pharmacy, farmácia Rite Aid, Duane Reade, Future Shop, Shoppers Drug Mart, e Longs Drugs). Esta categoria também se refere ao NX Cash você recebe através da opção PayByCash disponíveis através do site Nexon.net.

NX Pré-pago pode ser usada para comprar itens no mercado negro por si mesmo, ou a itens de presente aos amigos através do nosso recurso de presentear.

NX crédito refere-se ao NX Cash você compra através do PayPal e só pode ser usada para comprar itens Mercado Negro para si mesmo. Este tipo de NX não podem ser usados para Brindes para os amigos. Você também não pode usar esse tipo de NX para comprar Chaves HiSec Preto, Casos de Fornecimento ou Mercenarios.



8. Será que o meu trabalho atual Nexon Passaporte com Combat Arms?

Sim. Basta digitar seu nome de usuário e senha para login, criar um Merc, e começar a fragging. Seu passaporte Nexon é um login universal a todos os nossos jogos. Suas informações de login para MapleStory ou qualquer outro jogo Nexon irá trabalhar para Combat Arms.



10 E se eu não tiver um Passport Nexon? São aquelas livres?

Sim. Apenas CADASTRE-SE . Depois disso, você está pronto para ir!




11. Onde está disponível Combat Arms?

Combat Arms está disponível para a América do Norte e Austrália! E agora Combat Arms está disponível na Europa.



12.Sou brasileiro quero jogar o Combat arms Americano,como faço?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



ErrosCodes


1-Estou recebendo este erro: "ErrorCode = PI, 300022"

Este é um "fora da região" erro. Infelizmente, se você estiver recebendo esse erro, significa que você não está em nossa área de serviço.


2- Estou recebendo este erro: "Nome do erro -2,10060"

Este erro é um resultado de firewall e anti-vírus definições de tentar bloquear o jogo. Por favor, ajuste seu firewall e anti-vírus configurações para acomodar o jogo.




3- Estou recebendo este erro: "ErrorCode = -22/30022"

Combat Arms está disponível para a América do Norte e Austrália. Se você mora em outras áreas, você receberá esse código de erro. Combat Arms também está disponível na Europa!



4- Estou recebendo este erro: "ErrorCode = -21/30021"

Isto significa que a sua conta Nexon ainda não foi verificada. Verifique se o seu e-mail e siga as instruções para verificar a sua conta.




5- Estou recebendo este erro: "ErrorCode = PI, 30004"

Isto significa que sua conta havia sido bloqueada pela administração devido a uma violação dos termos de uso.




6- Estou recebendo este erro: "ErrorCode = -40"

Os arquivos de instalação estão corrompidos. Existem várias razões pelas quais isso pode acontecer.

Seu sistema pode ser instável ou um aplicativo pode estar interferindo com o processo de instalação. Reinicie o computador e tente instalar o jogo novamente.
Arquivos temporários da Internet pode precisar ser apagada.
Para usuários do Internet Explorer: Clique em Ferramentas, Opções da Internet e clique em Arquivos de Internet temporários (ou "Excluir ...") a partir da guia Geral. Selecione "Excluir arquivos". Isto pode levar alguns minutos. Quando ele terminar, faça o download novamente Combat Arms.
Para usuários do Firefox: Clique em Ferramentas, selecione "Limpar dados pessoais" e depois clique em "Limpar dados pessoais". Quando ele terminar, faça o download novamente Combat Arms.
Seu gerenciador de download pode estar corrompendo os arquivos baixados. Se você tem um software que você usa para gerenciar ou acelerar seus downloads, sugerimos que você desligá-lo e baixar Combat Arms sem ele.





7- Estou recebendo este erro: "ErrorCode = -60/10060"

Este erro pode resultar de uma sobrecarga de tráfego temporário.

Os servidores podem estar congestionadas. Espere um pouco e tente novamente.
Os servidores podem estar indo em manutenção.
Seu firewall ou anti-virus software pode estar bloqueando Combat Arms. Certifique-se que são definidas para permitir Combat Arms.




8- Estou recebendo este erro: "ErrorCode = -30/31"

Esses erros significam que Combat Arms está danificado e não será capaz de run.Your sistema pode ser instável. Reinicie o computador e tente novamente. Se você ainda está recebendo esses erros, em seguida, alguns arquivos do jogo pode estar corrompido.

Desinstalar Combat Arms da opção Adicionar / Remover programas do painel de controle
Download Combat Arms
Reinstalar o Combat Arms





9- Estou recebendo este erro: "ErrorCode = -50"

Este erro significa que o jogo foi incapaz de corrigir adequadamente. Os dados transferidos podem ser corrompidos.

Reinicie o computador e tente novamente.
Arquivos temporários da Internet pode precisar ser apagada.
Para usuários do Internet Explorer: Clique em Ferramentas, Opções da Internet e clique em Arquivos de Internet temporários (ou "Excluir ...") a partir da guia Geral. Selecione "Excluir arquivos". Isto pode levar alguns minutos. Quando ele terminar, faça o download novamente Combat Arms.
Para usuários do Firefox: Clique em Ferramentas, selecione "Limpar dados pessoais" e depois clique em "Limpar dados pessoais". Quando ele terminar, faça o download novamente Combat Arms.
Seu gerenciador de download pode estar corrompendo os arquivos baixados. Se você tem um software que você usa para gerenciar ou acelerar seus downloads, sugerimos que você desligá-lo e baixar Combat Arms sem ele.





10- Estou recebendo este erro: "ErrorCode = -10"

Este é um erro temporário. Reiniciar o computador deve resolver esse problema.




11- Estou recebendo este erro: "ErrorCode = -11"

O sistema está executando uma versão desatualizada do DirectX. Baixe e instale a mais atualizada versão do DirectX




12- Estou recebendo este erro: "ErrorCode = -12"

Este erro ocorre quando o arquivo executável não pode ser encontrado. Reiniciando o sistema deve resolver esse problema. Se isso não funcionar, faça o download de Combat Arms e reinstalar o jogo.




13- Estou recebendo este erro: "ErrorCode = -13"

Este erro pode ocorrer devido à instabilidade da rede ou uma sobrecarga temporária do tráfego que resulta em uma falha para baixar o programa. Tente reiniciar o sistema para corrigir esse erro. Se isso não resolver o problema, exclua os arquivos temporários da Internet a partir do sistema

Para usuários do Internet Explorer: Clique em Ferramentas, Opções da Internet e clique em Arquivos de Internet temporários (ou "Excluir ...") a partir da guia Geral. Selecione "Excluir arquivos". Isto pode levar alguns minutos. Quando ele terminar, faça o download novamente Combat Arms.
Para usuários do Firefox: Clique em Ferramentas, selecione "Limpar dados pessoais" e depois clique em "Limpar dados pessoais". Quando ele terminar, faça o download novamente Combat Arms.




14- Estou recebendo este erro: "ErrorCode = -14"

Este erro pode ocorrer devido à instabilidade da rede ou uma sobrecarga temporária do tráfego de usuários que resulta em uma falha para baixar o programa. Tente reiniciar o sistema para corrigir esse erro. Se isso não resolver o problema, o jogo pode ser bloqueado por um programa anti-vírus ou um firewall, para contactar o seu provedor de rede para eliminar o bloqueio e tente novamente. Outra opção é fazer o download de Combat Arms e reinstalar o jogo.




15- Recebo este erro: "Não é possível localizar módulo NGM". O que isso significa?

Há inúmeras razões pelas quais isso poderia estar acontecendo. Um primeiro passo seria a de reiniciar o computador. Se isso não resolver o problema, certifique-se adicionar NGM.exe à lista segura do seu anti-vírus. NGM é a Nexon Game Manager e pode ser bloqueado ou ficar excluído pelo seu anti-vírus cada vez que você instalar ou executar o Combat Arms.




16- Estou recebendo este erro: "ErrorCode = -20"

O arquivo de informações do jogo está corrompido eo sistema não pode lê-lo. Download Combat Arms e reinstalar o jogo.


Fimm!!!!

#2
 Sales'

Administrador
Administrador
Sales'
Belo tópico. Contém muitas informações do jogo.
Fixado.

http://darkcheats.playogame.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos