DarkCheats

Darkcheats

Olá, se esta é sua primeira visita ao forum, registre-se clicando aqui e tenha acesso a todo nosso conteúdo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 ||BlacK||

Banido
Banido
||BlacK||
Estou aqui Atualizando como criptografar Logs pois muitos aqui não tem conhecimento sobre tal coisa...

Eu não acho muito confiavel aqueles limpadores de Logs . vou ensinar como criptografar Os Logs . assim você podera usar hacker avontade sem ser Banido

Vamos entender oque e logs na verdade ou a teoria pelo menos

Funciona tipo um histórico das suas ações. Eles gravam todas as informações que eles acham importantes para determinar o que você fez no jogo. Quando eles disseram que puniram pelo log, significa que eles puniram por uma ação que pode ter acontecido bem antes, mas que fica registrada no log.

Então basicamente oque tem nos logs

1. Tempo de missão;
2. Seu level
3. Exp ganha
4. Hora de loguin e disconnect
5. Arquivos do seu Client
6. sabe-se lá mais oque

Disponibilizarei um arquivo com Logs limpos, então ensinarei abaixo como encriptá-los e ficar sem gerar logs para sempre

Baixe os logs limpos:

Download

Scan


Ao baixá-lo, extraia-o na pasta raiz do seu gc GC, o meu gc fica em:
D:\Levelup Games\Grand Chase

Quando extraí-los, irá pedir para substituir, clique em "sim"

1-Todos os arquivos que foram extraido estarão selecionados depois disso então clique com o botão da direita do mouse em um dos arquivos, e vá em "Propriedades" após isso
2- marque a opção Somente leitura
3- Clike em "avançado"
4- Marque a ultima opção "criptografar o conteudo para proteger dados"
5- de OK em tudo. se não tiver feito em todos de uma vez quando extraiu faça isso em todos os arquivos baixados.
6- Si quando vc clikar em ok e aparecer outra janela . marque a opção para criptografar somente o arquivo. ( SI APARECER )
7- se tiver feito tudo certo os arquivos estarão verdinhos
Atualizado - Tutorial Criptografar logs Bv8ts
Caso nao esteja você fez algo errado refaça o tutorial

Após isso, seus logs estarão LIMPOS para sempre Com isso, suas chances de ban reduzem em 90%
vale lembrar que jamais use hack em PVP ;*

@ Possíveis perguntas para melhor entendimento

1 - Se eu fazer esse tutorial posso usar hack a vontade sem precisar limpar os Logs ?
R - Sim. Pois não vai mais gerar Logs em outras palavras ninguém vai saber oque você fez/faz no gc.

2 - Vou precisar usar usar limpador de logs depois de fazer isso?
R - Não. Seus logs estão zerados e vão continuar assim.

3 - Qual a diferença de criptografar e usar o Limpador de Logs?
R - criptografar o arquivo faz com que ele não seja modificado/alterado com isso não vai a ver mais logs
Usar o limpador de logs ira deletar o log já criado mesmo que agente não saiba quando eles são enviados

4 - O melhor método pra mim evitar o banimento da minha conta e usar o Limpador de logs diariamente ou criptografar os logs ?
R - Limpador de logs e bom claro mas sem sombra de duvidas criptografar e uma alternativa mais segura e eficaz

5 - Quando eu vou precisar fazer isso de novo ?
R - Nunca. ( des que você não desinstale/reinstale o grand chase)

Credito Tutorial origninal: Haseo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos