DarkCheats

Darkcheats

Olá, se esta é sua primeira visita ao forum, registre-se clicando aqui e tenha acesso a todo nosso conteúdo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RebornMan

Membro
Membro
RebornMan

Reborn Trainer V: 1.0 DarkCheats


(este trainer foi feito em cima do MUB6, se funcionar em outro servidor, por favor me avise.)

Pretendo criar a v2 do trainer (com novas funções) até semana que vem, mas isso dependendo da movimentação desta verção. Estou trabalhando em um trainer para mu away, aguardem


Funções:
Agilidade Full (muito útil no MUB6 por ser um servidor hard)
Level 400 (Com ele você se move para alguns mapas e pode adicionar skill de outro level)
Bau
Inventario
Metamorfose
Atacar/Buff na cidade (eu testei com elf, em algumas vezes se você estiver perto da saída (dentro da city)e o inimigo fora da para você acertar ele)



DarkCheats Trainer MUB6 V: 1.0 By: RebornMan 91606084

Tutorial:



1°: Abra o Reborn Inject ( Clique "AQUI" para baixar o reborn inject )
2°:Do lado esquerdo do Reborn Inject onde esta escrito "injeção" procure o processo Main3d ou o processo do seu e selecione-o MU e em seguida marque a opção "fechar ao injetar".

DarkCheats Trainer MUB6 V: 1.0 By: RebornMan 25918640



3°:Do lado direito do Reborn Inject clique em carregar DLL e selecione a DLL do Reborn Trainer que poderá ser baixada no final do tópico e clique em injetar.

DarkCheats Trainer MUB6 V: 1.0 By: RebornMan 60864874



4°:Divirta-se


Créditos:
RebornMan
Deilwarckerhh: ajudou muito na criação, obrigado cara bom

[center]
Download: Mediafire
Scan: Virustotal

#2
 Dokitos

Administrador
Administrador
Dokitos
o/ Muito bom hack e ótima iniciativa de estar criando hack especialmente para o fórum.
Continue assim Razz

#3
 SmooKDeatH

Moderador
Moderador
SmooKDeatH
Ótimo hack, além de estar funcional e atualizado com tópico bem feito,centralizado e com prints do injector. Só podia melhorar com uma print de prova para ser mais convidativo a baixarem.

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos