DarkCheats

Darkcheats

Olá, se esta é sua primeira visita ao forum, registre-se clicando aqui e tenha acesso a todo nosso conteúdo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Konrad

Membro
Membro
Konrad
 Bom pessoal , como pude perceber algumas pessoas me pediram para tirar suas dúvidas com o jogo , hoje irei fazer um tutorial das classes do cube world . Bom ... essa área  tava meio morta mesmo ... hehe . Bom chega de enrolação e vamos ver está bagaça ! 


Guerreiro(Warrior)


Tutorial das Classes Cube World 01
Guerreiros são mestres de combate de baixo alcance. Eles usam armaduras pesadas e podem empunhar espadas, machados, clavas, espadas grandes, machados grandes, clavas enormes e escudos.

Warriors podem ser Guardians(Guardiões) ou Berserkers(Não sei definir -n).
- Guardiões aumentam HP(Sangue/Saúde) e habilidades defensivas.
- O Berserker lucra com a exaltação da guerra, o que aumenta sua velocidade de ataque com cada hit.


Arqueiro(Ranger)

Tutorial das Classes Cube World 02

Rangers derrotam os seus inimigos à distância. Eles usam armaduras médias e podem atacar com arcos e bestas.

Rangers podem escolher entre Sniper e Scout
- Snipers são especializados em ataques de precisão destinadas.
- Scouts são mais móveis e são bons em combate de médio alcance.

Mago Espiritual(Spirit Mage)

Tutorial das Classes Cube World 03


Spirit Mages usam a sua mente para controlar o espírito e para lançar feitiços poderosos. Em contraste com todas as outras classes que passivamente geram espírito ao longo do tempo. Eles usam armaduras leves e pode usar staffs e wands.

Spirit Mages especializam-se em magias de fogo ou água.
- Mages do fogo podem disparar firebolts e bolas de fogo para queimar seus inimigos.
- Mages da água podem lançar gotas de água e salpicos de água. As poças de água resultantes curar alvos aliados.


Ladrão/Ladino(Rogue)

Tutorial das Classes Cube World 04


Rogues são guerreiros furtivos especializadas em ficar se esgueirando, e também nos ataques rápidos. Eles usam armaduras médias e podem usar punhais, armas de punho e espadas longas (também estou pensando em adicionar shurikens e outras armas de arremesso).

Especialização: Rogues podem seguir o caminho do Assassino ou o Ninja
- Assassinos formam emboscadas aos inimigos usando ataques furtivos.
- Ninjas são especializados em evasão e contra-ataques.


Com esse pequeno tutorial de classes acho que já da para tirar um pouco das dúvidas , não é ? .

Bom o Post acaba aqui .

http://www-mundodolukinhascat.blogspot

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos