DarkCheats

Darkcheats

Olá, se esta é sua primeira visita ao forum, registre-se clicando aqui e tenha acesso a todo nosso conteúdo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 GustavoGamezone

Banido
Banido
GustavoGamezone
Ae Galera eu vo encina como pega coelho lunar bem rapido é o seguinte:

Vcs vao pegar e fazer 3 accs novas para o gc dps disso entre no jogo coloque seu apelido na hr q pedir o nome do cara pra fazer o elo se poe se n couber seu nick la aperte em fazer elo mais tarde dai vai no plaza com as 2 accs clica com botao direito na sua acc e poe elo mais voltando dps de ter feito as 3 accs faca elo com as 3 ou seja a sua acc (a original) vai ficar com 3 elos vc vai entra ne uma das accs escolher um char (elesis,arme,lire,lin) vai no correio pega a missao do pet e pega o anel angelical q da 50% a mais de xp dai vc vai escolhe o char e vai upa ate o 20 upando ate o lvl 20 vc vai ter 30 estrelas(pelo menos comigo sim '-') vc faz isso nas 3 accs logo vai ter 90 estrela se n acreditam print:


Pegando CoelhoLunar 15po0pk


ssa print foi tirada no msm dia do post(claro ) geral me perguntando como consegui tao rapido ta ae qm n acredita meu nick no game e Mega.Black como da pra ver na imagem


Edit:quem n tem 2 pcs pra abrir 2 gcs faca o seguinte peca pra um amigo seu logar na acc noob pra vc e vc entra na sua caso ele fale oq vo ganha com isso? faiz o msm com ele loga uma acc noob pra ele pra fazer igual xD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos