DarkCheats

Darkcheats

Olá, se esta é sua primeira visita ao forum, registre-se clicando aqui e tenha acesso a todo nosso conteúdo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 ~IronMan'

GoldMember
GoldMember
~IronMan'
Inovar a interface do usuário é uma das grandes metas da Sulake, tornando-a mais moderna, jovem e com uma pitada para lembrar bem o Habbo que conhecemos, ou seja, em pixels. Inclusive o profissional designer gráfico da Sulake, Juho Paasonen, divulgou na rede social Twitter, dois tipos de futuras interfaces do client, na qual, poderiam ser desenvolvidas ou não.

A versões do Habbo manteria-se atualmente sem nomes, como o habbo baseado em Adobe ShockWave, era chamado de Habbo antigo (a partir da sua abolição), e o atual aclamado de Habbo beta, por ainda estar em desenvolvimento e baseado na plataforma Adobe Flash Player. E porque não dar um nome específico a uma versão? Bom, a empresa colocou isso em prática e o resultado foi "Illumina".

Uma interface totalmente renovada, tudo novo! Não se sabe ainda qual dos seguintes esboços serão desenvolvidos, mas ficaremos com uma ideia de como será.

Fonte : Habbid !

#2
 noob

Membro
Membro
noob
bom topico!

informativo!





a Sulake esta pensando em criarum habbo 3d


polemico: eles daram 15 moedas diarias na 1 semana do habbo 3D

como eu sei???: eu vi as noticias!

#3
 Victσя

+Member
+Member
Victσя
Belo Topico Ira Ajudar Muito Quem Tinha Duvidas Sobre Isso !

http://darkcheats.playogame.com/forum

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos