DarkCheats

Darkcheats

Olá, se esta é sua primeira visita ao forum, registre-se clicando aqui e tenha acesso a todo nosso conteúdo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que Voce Prefere ?

Qual sua arma favorita ? I_vote_lcap25%Qual sua arma favorita ? I_vote_rcap 25% [ 1 ]
Qual sua arma favorita ? I_vote_lcap75%Qual sua arma favorita ? I_vote_rcap 75% [ 3 ]
Qual sua arma favorita ? I_vote_lcap0%Qual sua arma favorita ? I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Qual sua arma favorita ? I_vote_lcap0%Qual sua arma favorita ? I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 4

Votação encerrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 CtrlAltDel

Banido
Banido
CtrlAltDel
Olá a todos da Dc Venho por meio deste Post perguntar a Todos.
Qual a sua arma favorita ?

Bem como todos que pesquisam sobre Cs já devem saber, que saiu a pouco tempo uma nova versão do game.
Obs(Não me recordo do nome.)

Mais eu sei bem que essa nova versão Tem muitas armas novas!!

Então ai vai a pergunta "Qual sua arma favorita?"

obs:
Rifle:M4
Sub:P90
Sniper:L11


Pesso que se forem postar, postem como dis a observação para melhor organização do forúm. obrigado !


By: CtrlAltDel DC

#2
 CtrlAltDel

Banido
Banido
CtrlAltDel
GEnte Não Usem só o sistema de voto, Respondão ao tópico Obrigado

#3
 ßŕúиĩиĥøø

Membro
Membro
ßŕúиĩиĥøø
Eu prefiro sniper de preferencia a L11 ela e boa e a maioria da vezes 1 tiro só basta para matar o adversario
ela tem uma mira boa, não é igual aquelas automaticas que vc mira na cabeça do cara e acerta no pescoço
enfim, quem conheçe sabe bem como ela é e quem não conhece recomendo testar que ira gostar

#4
 xXxRedOnexXx

Membro
Membro
xXxRedOnexXx
Não sei se pode ser outra arma sem ser a da observação mas se puder gosto da ak-47 e de terrorista mas se pego uma no chão faço o maior estrago!!! lol!

mas se nau puder ser sem ser da observação essa e a outra Sub:P90 ela e boa mas não se compara com a ak-47 lol!

http://www.google.com.br/

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos