DarkCheats

Darkcheats

Olá, se esta é sua primeira visita ao forum, registre-se clicando aqui e tenha acesso a todo nosso conteúdo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 ralziinho

Membro
Membro
ralziinho
quando chegar o gunz 2 no brasil/tem algum gunz bom pirata ae 3913820407 alien Koe galera alguem tem alguns gunz bons ae se tiver passa pf e me respondao qaundo o gunz 2 chega ao brasil👽 quando chegar o gunz 2 no brasil/tem algum gunz bom pirata ae 3913820407

#2
 Dark_User

Membro
Membro
Dark_User
Olá amigo, na minha opinião acho q vai demorar para ter um pirata, ou um novo da level up os Programadores ou Hackers não tem mais a primeira versão ai não tem como pegar os scripts para dar um ponto de partida até o novo e etc... (acho q vão demorar pra criar outro pq vão ter q criar tudo denovo) a não ser q criem um novo em folha com nada igual ao anterior (como graficos, roupas, poderes, armas, e etc..). Então em fim acho bom vc não esperar por isso muito tempo vai ser uma perda de tempo total D; , mas bem q seria bom um novo ;D até maaais quando chegar o gunz 2 no brasil/tem algum gunz bom pirata ae 3913820407




Dark_User

#3
 helderxd

Membro
Membro
helderxd
eu sei um gunz pirata :quag:

#4
 lucas faria

Membro
Membro
lucas faria
ma fala pf

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos