DarkCheats

Darkcheats

Olá, se esta é sua primeira visita ao forum, registre-se clicando aqui e tenha acesso a todo nosso conteúdo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 ninjamats

Membro
Membro
ninjamats
O Que e AQW
O aqw - >é um jogo MMORPG que voce joga em seu proprio navegador sem downloads nem instalação,alem do jogo ser totalmente gratis.

Qual o Objetivo - Fazer Quest's (missões) , Matar Mostros Para Passar De Nivel , completar os eventos e completar o book .

"Girias do aqw " - Tem varias "Girias" Mas Vou Dizer as mais populares.
Quest's (missões) X1 ou Pvp ( Batalhas entre jogadores )


"Comandos" - Alguns Comandos Mas usados Pelos Jogadores do Aqw .

/join - e o lugar que voce quizer ir
/invite - para fazer um grupo
/dance - dançar
Esses São os principais Comandos , Quando Voce começar a jogar voce aprendera outros .

#2
 ninjamats

Membro
Membro
ninjamats
SE GOSTAREM AGRADEÇA PFV

#3
 ninjamats

Membro
Membro
ninjamats
pfv da game zone em transformice ou ddtank ou aqw pq esses jogos sao os que eu jogo mais so lvl 45 no aqw lvl maximo em ddtank 1 ano jogando e transformice nem si fala pfv pense estou ajudando muinto o site postei varias coisas

#4
 phelipeoliv

Membro
Membro
phelipeoliv
ninjamats escreveu:pfv da game zone em transformice ou ddtank ou aqw pq esses jogos sao os que eu jogo mais so lvl 45 no aqw lvl maximo em ddtank 1 ano jogando e transformice nem si fala pfv pense estou ajudando muinto o site postei varias coisas


cara mais as vezes não basta você ser level maximo nos jogos você tambem tem que se dedicar ao forum e ajudar outros usuarios no forum

#5
 Konrad

Membro
Membro
Konrad
hm . . . Realmente

http://www-mundodolukinhascat.blogspot

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos