Postado Ter Out 09, 2012 6:31 am
Bem eu estou fazendo alguns joguinhos piratas , comecei fazendo Transformice e um Tipo de Colheita Feliz Pirata ( Não é a original e sim uma parecida ) , depois eu vou fazer um DDtank , Club Pinguim e com tempo mais servidores piratas.
Vou deixar aqui os 2 primeiros servidores que eu fiz ( Mice e Colheita ) , lembrando que eu fiz eles mais para um teste e ainda não editei nada e nem arrumei tudo. O servidor vai ser Local Host ou seja vai ser pelo meu PC mesmo, para vocês jogarem vão precisar do Hamachi.
Quem não souber usar o Hamachi é só ir no Google e dar uma pesquisada , mais se tiverem dúvidas podem perguntar.
Tutorial de como entrar nos Servidores :
1º Abra seu Hamachi e conecte-se na seguinte rede.
Login: DarkCheatsServers
Senha: 123
Login : DarkCheatsServers1
Senha : 123
2º Abra seu navegador e digite algum dos seguintes links para entrar nos games.
Colheita feliz >> : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Transformice >> : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
No dá colheita feliz vai ter um anúncio logo em cima do seu avatar dizendo como faz para entrar no jogo , lembrando que ele não está traduzido , como eu disse ainda estamos em teste.
Caso o servidor fique OFF é por que a minha Net caiu ou algum fdp desligou meu PC kkk , mais semana que vem eu arrumo de novo.
Vai ficar ai para vocês irem testando e depois falarem oque acharam !!
Eu não expliquei muito bem porque estou com preguiça e sono , mais se tiverem dúvidas podem deixar que talvez hoje eu respondo , semana que vem eu pretendo arrumar tudo direitinho para vocês poderem jogar a vontade !!
PS : Necessário se cadastrar para jogar !!
Caso não dê conta de fazer a sua conta eu vou disponibilizar algumas contas testes .
Transformice :
Login : Testes
Senha : 12345678
Login : Testess
Login : Testesss
Colheita Feliz :
Login : Teste
Senha : 123456
Login : Teste1
Login : Teste2
Vou deixar aqui os 2 primeiros servidores que eu fiz ( Mice e Colheita ) , lembrando que eu fiz eles mais para um teste e ainda não editei nada e nem arrumei tudo. O servidor vai ser Local Host ou seja vai ser pelo meu PC mesmo, para vocês jogarem vão precisar do Hamachi.
Quem não souber usar o Hamachi é só ir no Google e dar uma pesquisada , mais se tiverem dúvidas podem perguntar.
Tutorial de como entrar nos Servidores :
1º Abra seu Hamachi e conecte-se na seguinte rede.
Login: DarkCheatsServers
Senha: 123
Login : DarkCheatsServers1
Senha : 123
2º Abra seu navegador e digite algum dos seguintes links para entrar nos games.
Colheita feliz >> : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Transformice >> : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
No dá colheita feliz vai ter um anúncio logo em cima do seu avatar dizendo como faz para entrar no jogo , lembrando que ele não está traduzido , como eu disse ainda estamos em teste.
Caso o servidor fique OFF é por que a minha Net caiu ou algum fdp desligou meu PC kkk , mais semana que vem eu arrumo de novo.
Vai ficar ai para vocês irem testando e depois falarem oque acharam !!
Eu não expliquei muito bem porque estou com preguiça e sono , mais se tiverem dúvidas podem deixar que talvez hoje eu respondo , semana que vem eu pretendo arrumar tudo direitinho para vocês poderem jogar a vontade !!
PS : Necessário se cadastrar para jogar !!
Caso não dê conta de fazer a sua conta eu vou disponibilizar algumas contas testes .
Transformice :
Login : Testes
Login : Testess
Login : Testesss
Colheita Feliz :
Login : Teste
Login : Teste1
Login : Teste2
Última edição por ~Lucas~@Kira@ em Qui Out 11, 2012 7:09 pm, editado 1 vez(es)