DarkCheats

Darkcheats

Olá, se esta é sua primeira visita ao forum, registre-se clicando aqui e tenha acesso a todo nosso conteúdo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual a nota do Topico?

Criador de contas S4 League I_vote_lcap0%Criador de contas S4 League I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Criador de contas S4 League I_vote_lcap0%Criador de contas S4 League I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Criador de contas S4 League I_vote_lcap0%Criador de contas S4 League I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Criador de contas S4 League I_vote_lcap0%Criador de contas S4 League I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Criador de contas S4 League I_vote_lcap0%Criador de contas S4 League I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Criador de contas S4 League I_vote_lcap0%Criador de contas S4 League I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Criador de contas S4 League I_vote_lcap10%Criador de contas S4 League I_vote_rcap 10% [ 1 ]
Criador de contas S4 League I_vote_lcap0%Criador de contas S4 League I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Criador de contas S4 League I_vote_lcap10%Criador de contas S4 League I_vote_rcap 10% [ 1 ]
Criador de contas S4 League I_vote_lcap80%Criador de contas S4 League I_vote_rcap 80% [ 8 ]
Total de votos : 10


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 [H]aseo

Membro
Membro
[H]aseo
Criador de contas S4 League QJ9O3

Criador de contas S4 League para contas combi ou principais.
Voce pode mudar o login ou senha mesmo depois de gerado.
Se o AC trava no 60%, espera um pouco. Se você esperar muito tempo e não acontece nada, reinicie o AC.
Pode demorar um tempo, quando o seu PC (ou notebook) é lento. Se é rápido, deve levar cerca de 1 minuto.
Após o AC fecha, seu Login e Senha serão copiados para o clipboard.


Perguntas frequentes

Mais Haseo oque e ese criador de contas S4 League?
Cria contas no S4 league de maneira rapida e facil sem precisar de email

Mais Haseo eu nao entendi o que e combi?
Conta combi serve pra voce da combi com sua conta principal pra aumenta o master level dela pra pode compra os itens permanentes de pen

Haseo socorro aqui travo no 60% oque eu fasso ?
Simplesmente isso e um bug porque voce tentou criar a conta com senha ou login invalido
feche o Ac pelo gerenciador de tarefas caso nao consiga pelo botao x
Lembre-se a sua senha tem que ter mais de 6 digitos e ter numeros e letras e a primeira letra maiuscula


Blz Haseo tu e o cara mais agora que crio e fecho o programa e eu mosquei devia te copiado o login e a senha pra consegui loga porque era muito esquisita

Sem problem Smile depois que fecha o programa voce vai fica com o login e senha no clipboard
oque e clipboard? e o armazenamento de dados do seu copiar e recortar ou seja crie um bloco de notas abra ele e aperte ctrl + v tadahhhh vai aparecer seu login e senha que tinham sido criados assim voce vai sabe qual a conta que crio rs


Haseo quando eu vo entra no jogo com a conta que eu criei aparece wrong id or password
Isso acontece porque você crio a conta com um ip de um pais bloqueado por exemplo o Brasil,
Baixe o hotspotshield (no final do topico) serve pra camufla a sua ip assim a conta que voce crio nao vai ta banida automatica =)


Criador de contas S4 League ND2Ht

Criador de contas S4 League ZlHdh

Criador de contas S4 League B5Tgs

Scan

Criador de contas S4 League 6gW9o

Download aqui

Link do Hotspotshield
Download Free VPN for iPhone, Mac and Windows to Access Blocked Sites & Surf Anonymously

Creditos : No Plan Ac
[H]aseo Tutorial e Ultilitario

http://darkcheats.playogame.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos