DarkCheats

Darkcheats

Olá, se esta é sua primeira visita ao forum, registre-se clicando aqui e tenha acesso a todo nosso conteúdo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Konrad

Membro
Membro
Konrad
Olá pessoal estou aqui para dizer que o Cube World foi lançado ! o jogo que junta minecraft com outros rpgs como World Warcraft , The legend of zelda entre outros ... 


A jogabilidade do jogo pra mim é perfeita, gráficos bonitos , sistema de classes raças e skill , baixe ! vale apena ! .


O JOGO PODE SER COMPRADO AQUI: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 


Há também a informação de que, logo após você fazer a compra, entrar na sua pasta "My Games" (ou "Meus Jogos") pois lá estará o jogo, porém irá levar algum tempinho, suponho que no máximo 5 minutos. 


Com tudo isso especificado, ainda falta as especificações do jogo não é? Aqui estão: 
Especificações mínimas: 
Windows XP SP2 
Intel® Core 2 Duo 2.0 GHz, Core i3 OR AMD Athlon 64 X2 
NVIDIA® GeForce® 7800, ATI X1800, Intel HD 3000 (256 MB de RAM e shader model 3.0) 
2 GB de RAM 
Conexão á internet para updates e multiplayer. 


Algumas imagens :

Cube World Os Mano Pira vei ! Cubeworld


Cube World Os Mano Pira vei ! 500px-Cube_World_Gameplay_Summary

Cube World Os Mano Pira vei ! Cube-world-560x296

Cube World Os Mano Pira vei ! Cube+World+2

Cube World Os Mano Pira vei ! CUdkI

http://www-mundodolukinhascat.blogspot

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos