DarkCheats

Darkcheats

Olá, se esta é sua primeira visita ao forum, registre-se clicando aqui e tenha acesso a todo nosso conteúdo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 ~Lucas~@Kira@

Administrador
Administrador
~Lucas~@Kira@
AS COISAS TEM QUE SER BEM EXPLICADAS
Meu filho, quais são os seus pecados?
- Padre, eu comunguei há três anos.
- Sim, meu filho, e quais são seus pecados?
- Eu comunguei há três anos.
- Tudo bem, meu filho, eu sei que você comungou há três anos. Isso não é pecado! Conte-me os seus verdadeiros pecados...
- Padre, vou lhe contar bem explicadinho, que o senhor num tá intendendo:
EU - COMO - UM - GAY - HÁ - TRÊS - ANOS !

BICHA NO CÉU


Uma bicha morre e vai para o céu. Chegando lá, São Pedro, olha... olha...e fala:
- Você não está pronto para entrar no céu, tome esse comprimido e depois volte aqui.
A bicha foi pra \"sala de espera\" tomou o comprimido e sentiu uma forte vontade de cagar... foi ao banheiro e lá ficou durante 40 minutos... foi a pior caganeira de sua vida. Ela (a bicha) voltou suando e falou:
- Pronto... Posso entrar agora?
São Pedro olhou... e falou:
- Você ainda não está pronto.... tome esse comprimido e volte mais tarde.
A bicha tomou... e a cena se repetiu... sentiu uma forte vontade de cagar e foi para o banheiro... essa foi muito pior que a outra... ela cagou durante 2 horas... cagou até o que não tinha. Voltou e falou:
- E agora? Posso entrar?
São Pedro olhou... e falou:
- Você ainda não está pronto. Tome esse comprimido e volte mais tarde.
E assim foi, a bicha tomou o comprimido e ficou no banheiro por incríveis 12 horas... cagou sangue, água, as tripas... voltou chorando para São Pedro: - E agora? Posso entrar?
São Pedro olhou... e falou:
- Pode! Mas entendeu agora, para que serve o Cu?

3 bixas no céu


Três bixas aparecem no ceu em frente o sao pedro,elas dizem que fizeram coisas orriveis, e sao pedro diz´´nao se preocupem e so dizer seus pecados se lavar nessa fonte e poderao passar`` e a primeira vai e diz para sao pedro ,´´eu peguei no pinto de um homem!!, e sao pedro diz nao se preocupe lave as maos nessa fonte e podera passar ,ela lavou as maos e passou agradessendo ele e nisso as outras duas bixas estavam la brigando uma com a outra:eu vou primeiro , nao eu e que vou!! e sao pedro disse ,calma,calma o que esta acontecendo ai, e uma das bixas diz e que eu nao quero lavar a boca onde essazinha ai vai lavar a bunda!!


O sol e a loira


Tinha uma loira, uma morena e uma ruiva!!!
morena: -eu vou ser a primeira morena a pisar na lua.
ruiva: -eu vou ser a primeira ruiva a pisar na lua.
loira: -eu vou ser a primeira loira a pisar no sol.
morena: -vc vai se queimar toda tonta.
loira: -Dããã eu vou a noite

Breve colocarei mais.

#2
 Dokitos

Administrador
Administrador
Dokitos
O sol e a loira


Tinha uma loira, uma morena e uma ruiva!!!
morena: -eu vou ser a primeira morena a pisar na lua.
ruiva: -eu vou ser a primeira ruiva a pisar na lua.
loira: -eu vou ser a primeira loira a pisar no sol.
morena: -vc vai se queimar toda tonta.
loira: -Dããã eu vou a noite

aspokapsokaspokaspk Morri de ri xD

:trolface:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos