DarkCheats

Darkcheats

Olá, se esta é sua primeira visita ao forum, registre-se clicando aqui e tenha acesso a todo nosso conteúdo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quer o Leoziinn66 Fora do Cargo ?

Votaçao Para Remoçao do Leoziinn66 Do Cargo . I_vote_lcap58%Votaçao Para Remoçao do Leoziinn66 Do Cargo . I_vote_rcap 58% [ 15 ]
Votaçao Para Remoçao do Leoziinn66 Do Cargo . I_vote_lcap42%Votaçao Para Remoçao do Leoziinn66 Do Cargo . I_vote_rcap 42% [ 11 ]
Total de votos : 26

Votação encerrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Dokitos

Administrador
Administrador
Dokitos
Muitos membros teem reclamado que ele Nao tem ajudado o fórum , e talz .
Então me pediram pra faser uma votação , Peço a compreensão de todos !

Atenção: Todos que votarem em Tem que dar uma Justificativa do porque do seu voto.
Att: Equipe D.C.

#2
 binho.gc

Membro
Membro
binho.gc
Bom dark voçe tbm tem que deixar ele se explica,o motivo se ele nao se manifesta ate concordo com sua decisao

#3
 ~Lucas~@Kira@

Administrador
Administrador
~Lucas~@Kira@
binho.gc escreveu:Bom dark voçe tbm tem que deixar ele se explica,o motivo se ele nao se manifesta ate concordo com sua decisao

Binho que motivo seria?
ele e cadastrado aqui acho q primeiro q eu e vc , e é a pessoa que faz menas coisa aqui (sem contar os Mod que foram retirados por causa disso) , agora me fala uma coisa , isso e oq um Adm tem q fazer? Nada?

#4
 Leoziinn66

Membro
Membro
Leoziinn66
''Lucassww'' escreveu:
binho.gc escreveu:Bom dark voçe tbm tem que deixar ele se explica,o motivo se ele nao se manifesta ate concordo com sua decisao

Binho que motivo seria?
ele e cadastrado aqui acho q primeiro q eu e vc , e é a pessoa que faz menas coisa aqui (sem contar os Mod que foram retirados por causa disso) , agora me fala uma coisa , isso e oq um Adm tem q fazer? Nada?

Inveja mata vei cuidado ...

#5
 ~Lucas~@Kira@

Administrador
Administrador
~Lucas~@Kira@
Leoziinn66 escreveu:
''Lucassww'' escreveu:[center]
binho.gc escreveu:Bom dark voçe tbm tem que deixar ele se explica,o motivo se ele nao se manifesta ate concordo com sua decisao

Binho que motivo seria?
ele e cadastrado aqui acho q primeiro q eu e vc , e é a pessoa que faz menas coisa aqui (sem contar os Mod que foram retirados por causa disso) , agora me fala uma coisa , isso e oq um Adm tem q fazer? Nada?

Inveja mata vei cuidado ...

Por que acha que ainda estou vivo? (sem comentários)
I am reality Fan Boxxy.



Última edição por ''Lucassww'' em Sáb Mar 31, 2012 9:00 pm, editado 1 vez(es)

#6
 Leoziinn66

Membro
Membro
Leoziinn66
''Lucassww'' escreveu:
Leoziinn66 escreveu:
''Lucassww'' escreveu:[center]
binho.gc escreveu:Bom dark voçe tbm tem que deixar ele se explica,o motivo se ele nao se manifesta ate concordo com sua decisao

Binho que motivo seria?
ele e cadastrado aqui acho q primeiro q eu e vc , e é a pessoa que faz menas coisa aqui (sem contar os Mod que foram retirados por causa disso) , agora me fala uma coisa , isso e oq um Adm tem q fazer? Nada?

Inveja mata vei cuidado ...

Por que acha que ainda estou vivo? (sem comentários)
I am reality Fan Broxxy.

por Favor se voce Ja votou Saia do Topico e viva Feliz

#7
 ~Lucas~@Kira@

Administrador
Administrador
~Lucas~@Kira@
Votação Encerrada [x]
Fechado [x]

Resultado da Votação : Sim [ 15 ] Não [ 11 ]

#8
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos