DarkCheats

Darkcheats

Olá, se esta é sua primeira visita ao forum, registre-se clicando aqui e tenha acesso a todo nosso conteúdo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Competição

[Votação]Time darkcheats I_vote_lcap83%[Votação]Time darkcheats I_vote_rcap 83% [ 5 ]
[Votação]Time darkcheats I_vote_lcap17%[Votação]Time darkcheats I_vote_rcap 17% [ 1 ]
Total de votos : 6


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Sales'

Administrador
Administrador
Sales'
Lá estava eu, era um belo dia, os carros passavam, o ar estava poluido, lá fora estava chovendo. E eu entrei no xat da darkcheats. Estavamos lá discutindo sobre a staff quando derrepente tive uma grande ideia !

Que tal uma competição amigável entre os staff do fórum cujo funcionaria assim:

Eu (Sales') Formaria um time de staff.
Ele ([Dark]Doki-.) Formaria outro time de staff.

Cada time teria um nome o meu seria: "La resistance" o do doki seria : "SuperNova"

Os times poderiam ter quantos membros quizerem desde que seus admins escolhessem.

O objetivo dos times é fazer mais posts e no final do mês iremos ver quem foi o time vencedor, o vencedor ganhará um prêmio que será discutido.

O jogo não será obrigatório só participa quem quiser.

Um tópico será criado onde você (apenas staff) colocaria o seu nome e de que time você quer ser.

Essa seria a competição.

as regras seriam essas:
1° Proibido flood.
2° Staff com infração não participa.
(por enquanto são essas)

Caso tenham sugestões postem.
Lembrando que o voto é la em cima e não nos comentários.


Segunda Feira dia 24/12/12 Começa . e Dia 30/12/12 Acaba .
Cada tópico criado por membros de cada time vale +1 ponto . Floods/Infrações cometidas durante o jogo será diminuída -1 ponto no time que levou a infração, por isso cuidado com floods e etc .

"La resistance"
X "SuperNova"
[/font]

http://darkcheats.playogame.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos